domingo, 3 de março de 2013

EU VOTEI, PRA QUE MESMO?


  
Estava eu analisando o desempenho dos nossos nobres Edis, você sabiam que o Vereador Neném (pelo seu desempenho ate agora um Neném sairia melhor) ocupou o plenário da casa que já tevê por lá nomes como (Dr. Edson Coelho, Amadeu Chacar, Manoel Luís Martins, Paulo Albernaz, Helio Coelho, o contro vertido Lelé, Demerval Crespo, Admardo Gama, Sérgio Diniz, Altamir Barbara, Rockefeller de Lima, Amaro Martins, Severino Veloso) Gostaria de deixar bem claro que busquei nomes a memória mais atualizados, com certeza tivemos nomes brilhantes nessa Câmara que hoje e melancólica.
 Mas, vamos lá: O Neném que ocupou a tribuna pra agradecer ao Suledil Bernardino que estava aniversariando a orientação política e espiritual que recebeu pra que chegasse aonde chegou ( a proposito alguem poderia me informar se ele ainda e fiel depositário dos R$ 300,000 que foi "confiscado na sede do partido dele na rua 21, se acabou o babado me desculpe eu ainda não sei, se não antecipo aqui minhas desculpas). 
   Pra completar o Fábio Ribeiro falou da amizade com o “dono do cofre da prefeitura” Há! Essa e do C..., A Cecília Ribeiro Gomes (que saudades do seu pai um grande homem) disse que teve depressão e o todo poderoso a curou, o cara e o cara (será que a musica de Roberto Carlos não foi feita pra Suledil?). Enquanto isso as obras dos Quiosques de Guarus estão paradas, os aprovados do concurso da câmara estão à espera, a Dengue toma conta da cidade, ainda continuamos apagar a famigerada taxa de luz,as vans piratas voltaram, as empresas de ônibus estão pintando o sete, casas germinadas rachando,famílias morando em banheiro hiiii... se for falar tudo não termino hoje. e os caras não sabem o que e ser vereador, meu voto, meu pobre barraco pelo meu voto de volta!



Um comentário:

  1. João o maior culpado disso somos nós mesmos, nós não participamos das reuniões, muitas das vezes votamos com a emoção e não com a razão, e o reflexo e esse três despreparados pra não generalizar. Mas ainda temos representantes como esse menino o Rafael Diniz digo menino porque tenho idade pra ser seu pai. O resto e o resto estamos Juntos você e o cara kkk

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.