domingo, 3 de março de 2013

NÃO FOI FÁCIL MAS EU OUVI


Meus amigos (a) Na tarde Noite de ontem tivemos um Jogão de bola em Campos dos Goytacazes, dois times que pelas torcidas que tem e pela tradição não deveriam estar na segunda divisão do campeonato Carioca. Mas vamos ao que interessa: Ouvi um pouco de cada radio de Campos AM e Band FM, uma “guerra” foi travada entre as emissoras a Campos Difusora teve a infelicidade de colocar dois narradores, Cacau Borges (pra mim um dos melhores) e Luís Fernando que ate se esforçou, mas quebrou o pique da emissora, e teve mais o Barbosa lemos toda hora intervir com seus palpites e comentários infeliz, sempre usando do puxa-saquismo político vocês sabem de quem. Agora pela Band FM um nome novo surge no cenário esportivo de Campos Nicolas Sobral, o garoto sabe tudo, deu um banho na velharada na beira do gramado, guardem esse nome galera.
 A emissora Continental que tem uma boa equipe ficou sem equipamento os microfones não funcionaram e os repórteres de campo ficaram prejudicados, eu percebia das cadeiras onde estava o desconforto do Arnaldo e de todos que estavam na cabine que pelo meu ver deveria estar um calor doido, mas não foi uma transmissão boa, essa de Granger fazer plantão pelo telefone não da Evaldo Queiroz, ou você como líder dessa equipe muda isso ou vai perder audiência como esta perdendo, estou falando isso porque todos que estavam ao meu redor comentavam da péssima transmissão da continental e da equipe” craques da bola” que não e de fazer feio, mas desta fez foi à pior transmissão entre as emissoras AM de campos. Agora pra minha surpresa, a melhor transmissão que com toda sinceridade ecoou pele Arizão foi da “nanica” Absoluta 1470 AM, Almeida Sales deu um show de transmissão Amaro Lírio demonstrou mais uma vez que é o melhor plantonista do interior do Brasil não só do Estado do Rio não, Wallace Oliveira com comentários sempre no lance, nada de intervir com barboseira (essa foi boa não foi? barboseira entenderam...), mas nada foi absolutamente perfeito pra emissora, José Augusto demonstrou que não tem mais condições de fazer ponta na beira do gramado, ele errava tudo coitado dos patrocinadores, o tal de lourinho do Mini camelo deve ter tido um “filho” uma hora José Augusto dizia” no oferecimento do bazar do lourinho, no oferecimento do camelo do Lourinho, no oferecimento do mini mercado do lourinho o cara tava mais perdido que o Delegado do jogo kkk, e Amaro corrigia afinal e patrocinador dele na emissora, mas um fato deixou todos nós do meio radiofônico Campista foi à punição imposta ao repórter Chumaquer de não poder trabalhar na próxima partida, o Chumaquer estava trabalhando fazendo sua parte cabe agora o representante da ACERJ de Campos tomar uma atitude não se esconder. Pro mais, parabéns Radio Absoluta pela excelente transmissão, não dita por mim, mas por todos que estavam na social e ouvindo a emissora, o som estava uma beleza parabéns Tiãozinho pelo menos ontem estava audível. Esperamos que fique assim 

5 comentários:

  1. Escutei uma 'baRboseira' ontem: foi que pela primeira vez no radio campista, uma mulher trabalha como repórter a beira do gramado (Alexandra Maravilha, acho que é este o nome. Estava muito barulho e acho que foi isso que escutei). Não sou de Campos e peço que me perdoem-me se eu estiver falando abobrinha, mas ha muitos anos atras (uns 20), acho que foi na Continental. Tinha uma repórter no gramado, e se não me engano era Lindamara.

    ResponderExcluir
  2. Achei o som da Absoluta uma MERDA mudei para a Difusora (Melhor) masssssssssssssssssum cocô tambem

    ResponderExcluir
  3. Eu quero aproveitar e lembrar que equipe de esportes de emissora de radio deve ser coordenada por profissionais, e não por paraquedistas, onde na camisa da absoluta um tal de dartanhan fernandes,como coordenador de equipe.Que isso gente, vamos levar radio a serio e não sair loteando horario a torto e a direito. Parabens radio absoluta por estar copiando a formula da continental. A caminho do abismo. Posta se tiver coragem.

    ResponderExcluir
  4. vou perguntar a você, joão do microfone, será que terá delegado da ACERJ em todos os jogos, São joão da barra, quissamã, BArra mansa, pra barrar profissional no estadio, pelo que eu sei, no campeonato passado, não tinha em nenhum jogo da segunda divisão. Toma vergonha nessa sua cara arnaldo garcia. Acompanha todos os jogos do campeonato e não os jogos q o sr. tem interesse d ser a estrela maior.

    ResponderExcluir
  5. Isso pode João???? Só porque é dono da Difusora acha que pode tudo???



    CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO

    Tão inexplicável quanto o título da postagem foi a presença de Charles Barbosa Lemos, dono da rádio Difusora, no gramado do Arizão. Inexplicável porque não estava trabalhando na transmissão da partida pela sua emissora e não usava o colete dos profissionais devidamente credenciados para estar no campo de jogo, enquanto que quem precisava trabalhar efetivamente no jogo enfrentou muitas dificuldades.

    A situação lastimável chegou ao ponto do delegado da partida solicitar a associação de cronistas esportivos a suspensão de três repórteres de emissoras de rádios locais, no entanto ninguém anunciou nenhuma punição para o ilustre dono da difusora. Ou seja, quem realmente estava trabalhando será punido, enquanto que quem estava lá procurando o que fazer não recebeu qualquer punição.

    Segue a foto do rapaz a beira do campo durante o clássico:

    http://amoscaazul.blogspot.com.br/2013/03/chifre-em-cabeca-de-cavalo.html


    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.