sexta-feira, 1 de março de 2013

RADIO CONTINENTAL "Ouça antes que acebe"

 Fora dos bons tempos em que foi líder de audiência e hoje amargar a terceira posição entre as 5 emissoras AM de Campos devido a uma programação voltada principalmente nas tardes as igrejas evangélicas tem no esporte seu ponto forte, talvez a chamada "salvação da lavoura" da emissora. Emissora que teve nomes como Fernando Leite, Talvanes Coutinho, Antônio Carlos Paes,Josélio Rocha no esportes o Galã Há Vasconcelos aos Domingos o saudoso Olavo Cardoso Ah! bons tempos do Àndral Tavares (e Muitos outros que por-la fizeram a gloria dessa emissora), hoje esta fadada desculpe a franqueza a uma programação politica nas manhãs com um numero reduzido de profissionais vive do seu gerente Cláudio Nogueira que corre a traz de patrocínio para os poucos programas que ainda mantem sob sua " batuta" pois os de mais são vendidos, Emissora Continental completa hoje 57 anos idade. Esperamos que complete mais 57 anos mas, com mentalidade de radio de verdade não radio de brincadeira e de aluguel.

9 comentários:

  1. Depois que Claudio Nogueira perdeu sua identidade e passou a puxa saco de garotinho a coisa ficou horrível,perdeu a credibilidade.Cada um é responsável por suas escolhas.

    ResponderExcluir
  2. amagar ????? amargar

    EX Continental agora é RP = Rádio Propaganda 30 minutos às vezes até mais de propaganda e 3 minutos de informação. Ridículo.........Só se salva a Absoluta
    Por falar na Absoluta o tal de Watson eles falam Uatison é a verdadeira IENA (risada estérica)
    A hiena é um animal interessante´imita a risada humana se alimenta de fezes dos outros animais e tem relações com a femea 1 vez por ano. A pergunta que não quer calar : Um animal que come Merda trepa uma vez por ano Ri de quê ????? Pára com isso cara se manca, ex drogado e ex milico.Tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. acebe ?????? amagar ????? a trás ??????
    ACABE AMARGAR ATRÁS............aprende João.

    ResponderExcluir
  4. geraldo lopes raphael2 de março de 2013 às 00:04

    Olha, eu nem vou entrar em questões políticas, mesmo porque, detesto, mas falando francamente, sinto muitas saudades da verdadeira Emissora Continental de Campos. Ah, esses profissionais já citados, caramba, que timaço. Peço desculpas ao tricolor Cláudio Nogueira, mas eu até gosto dele, do Enilton, do Flávio e toda equipe de esportes, mas amigo, um dia a casa vai cair, e quando esse dia chegar, ou seja, os patrocinadores perceberem que seus produtos não são vendidos, pois os ouvintes preferem escutar as concorrentes, no dia que a mãe-prefeitura fechar a torneira e os Deputados "saírem fora" aí, neste dia ,só restará fechar o caixão. Eu sei que não são todas pessoas que aceitam críticas, mas entendo que as vendas, muitos anunciantes sempre são bem vindos, quanto mais, melhor, mas este"molho" tá ruim. Tem que ter bons profissionais, boa programação e ouvintes. Peço desculpas, e gostaria de estar errado, mas sinto que os ouvintes estão mudando de lado, sobretudo para a Absoluta, Record e Difusora, não olvidando a boa programação de algumas FM. Torço por voces. Um forte abraço e parabéns a "velha Contina".Nasceu no mesmo mes e ano que eu. Parabéns pelos 57 anos.

    ResponderExcluir
  5. geraldo lopes raphael3 de março de 2013 às 23:56

    O João do Microfone, achei muito feio este "o crítico" agredir o Watson tavares com adjetivos tão fortes. Você poderia sim, excluir esses comentários , afinal muita gente lê o teu blog, e o Watson tem família. O cara pode até não gostar dele, fazer críticas à risada ou, simplesmente não gostar do profissional mas daí, chamá-lo de ex-drogado, é desrespeito, falta de ética, desumano, isso tudo aliado ao fato deste agressor esconder-se por trás de um codinome. Meus pêsames e repúdio a este tal "o crítico".

    ResponderExcluir
  6. BOAAAAAAAAAAAA CRITICO CHUPA CARA.

    ResponderExcluir
  7. Franco Xavier ( O CRÍTICO )7 de março de 2013 às 00:12

    Ô geraldo VTNC na 21 de Abril................não gostou ???? F.....se

    ResponderExcluir
  8. ô Geraldo chupou essa ??????? chupa de novo ou sai do blog pô !!!!!
    Aqui você não vai se criar, João do Microfone é democrático por isso nós fazemos postagens aqui..................vai te catar........como disse o CRITICO não gostou F...se.!!!! PUXA SACO.

    ResponderExcluir
  9. Antonio Souza Guarus7 de março de 2013 às 21:32

    M......por M..... fique com a RP - ex Continental sai fora Geraldo some.....

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.