domingo, 10 de março de 2013

"TAVA MUITO BOM PRA SER VERDADE"

Amigos e amigas, estava ate agorinha ouvindo duas emissoras AM de Campos, Continental 1270 e Absoluta 1470, teve um debate muito bom entre o atual presidente do Goytacaz e o ex: Dartagnan  Fernandes, mediado por Amaro Lírio muito bom por sinal, tirou diversas duvidas do torcedor.
 Foi dito ate que ouve ingresso falso no jogo de ontem, a contratação do novo tecno etc. Mas, tive que optar por qual emissora ia ouvir o jogo do Vasco e Botafogo mas, quando anunciou o narrador do jogo( com todo respeito) André Freitas eu hó! mudei rapidinho cade Almeidinha meu Deus, ou qualquer hum, porque administrar uma emissora e uma coisa agora narrar uma partida não da André. Bem fui vou ouvir e ver pela TV.

2 comentários:

  1. Certamente você não ouviu a Continental e perdeu ao "ANÃOZINHOS" na barreira. Assim narrou o locutor acho que Jorge Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente,antes ouvir o Jorge Ferreira,do que o André Freitas,pois o João disse corretamente "porque administrar uma emissora e uma coisa agora narrar uma partida não da",realmente nao dá pra André narrar,principalmente jogos do Botafogo,cadê o Almeida Salles que é o titular da emissora,ou Paulo Lacerda ou até mesmo o Saulo Maciel???

      Excluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.