sexta-feira, 26 de abril de 2013

ESSA É BOA 102


Galera essa e do cassete! Enilton Vicente comunicador da Emissora continental 1270 AM, esta substituindo Flavio Terra devido uma virose que abateu o mesmo, no programa patrulha Continental Enilton cobrava das autoridades uma Delegacia do consumidor em campos dos Goytacazes. Disse o “professor” como é chamado por todos da emissora. “Eu já marquei uma audiência com o Governador Sergio Cabral pra tratar do assunto, não ri não operador é sério, na semana que vem vou estar pessoalmente com ele pra reivindicar”.
 Amigos, dias atrás li na coluna EXTRA EXTRA da Berenice no Jornal O extra que Dezenas de deputados Estaduais que já estão no terceiro ano de mandato não viram nem a cara do Governador, e os caras são Deputados. Vai uma sugestão pra Galera do baixo clero (como e conhecido os Deputados do grupo ligado ao Deputado Domingos Brazão) pra chamar o Senhor Enilton Vicente pra acompanha-los ao palácio Guanabara quem sabe eles não conseguem falar com sua excelência o Governador Sergio Cabral.

Um comentário:

  1. Esse paraquedista
    só foi contratado por que tem uma boa voz (real) mas como precisa do emprego (se é que tem) pago pra ver (carteira assinada) DUVIDO.......aí o Gerente que é mais MALA, ROCEIRO,GROSSO.GORD e IDIOTA mais que ele é considerado pelos colegas e FUNCIONÁRIOS
    O cara mais escroto da Rádio e BURRO só tem (se é que tem) grana. Ele está preparando a CAMA para outro IDIOTA (chico) Alô Folha da Manhã se liga vocês são os próximos....eles vao tentar comprar o canal......não apostem que vocês vão PERDER.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.