domingo, 7 de abril de 2013

GALERA! QUE " MICO"

Já esta se tornando rotina as festas dos mandatários da cidade, como diz a galera maior " pagação de mico" essa postagem do blog do basto mostra mais uma. Ha! cuidado Fábio Abud, Quatro ventos, Marcelo Sampaio, Ricardo Silva, Sandro Moura e todos os Festeiros de Campos, eles podem querer entrar no ramo também, ai?





9 comentários:

  1. Fala sério, que casalzinho cafona. Eles são bajulados por uma boa parte da pseudo-alta sociedade campista, que adoram aparecer em colunas sociais dos dois jornais da cidade. Contudo, todos devem se lembrar que esta mesma gente, puxava o saco de Dr. Arnaldo e Ilsan Viana jurando eterna fidelidade. O mesmo aconteceu com Mocaiber e Dona Cristina mas, mesmo sendo bajulados, os dois casais citados, jamais seriam capazes de fazer um papel tão ridículo como o atual" casal vinte cafonices por segundo" faz. É isso que as pessoas lá da capital pensam de nós campistas. Isso vem do berço.

    ResponderExcluir
  2. eu até ia comentar mas as imagens já dizem tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. P A T E T I C O !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu acho q os dois a cima estão com dor de cotovelo... kkkkkk e joão tb..

    ResponderExcluir
  5. Q coisa ridícula! Um homem q pretende ser presidente do país! Cruz credo!

    ResponderExcluir
  6. Eu estive lá. Cacete! foi o maior número de gente feia por metro quadrado já registrado na história humana.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCOMÉDIAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHARSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  8. CEEEEEMMMMMM COMENTÁRIOS KKKKKKKKKKKKK E DEVEM ACHAR Q ESTÃO ABAFANDO......

    ResponderExcluir
  9. AGORA, PORRA, CEM COM (C) PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP VOLTA PARA O MOBRAL FDP

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.