domingo, 7 de abril de 2013

"NÃO PRECISA DISSO "


 Sempre aos Domingos acordo cedo e ligo o radinho pra ouvir Valdebrando Silva e José Sales na Difusora.
 Mas, pra minha decepção ouvindo José Sales que e referencia em profissionalismo no radio Brasileiro, de Homem de bem. 
   Mas vamos ao que interessa! José Sales conversava sobre o Aniversário da Prefeita de campos com um ouvinte foi uma "rasgação de seda danada" pra completar a puxação de saco, leu uma trovinha em homenagem a aniversariante. 
   Você deve estar se perguntando “pra que João esta falando sobre isso?” Digo, o senhor José Sales não precisa, seu passado e seu presente falam por ele. Sei que nossa opinião não conta muito mas, muito dos seus ouvintes que ouviram ao trovinha viu ali uma “media” desnecessária. Fica aqui um lembrete pra o mais antigo radialista em atividade do Brasil. O senhor não precisa puxar saco de ninguém pra sobreviver na radiofonia Campista.

Um comentário:

  1. Franco Xavier ( O CRÍTICO )8 de abril de 2013 às 12:22

    O Rádio AM em Campos já era porquê ????? Analizem :

    Difusora Ivan Crespo falando poblema...putz
    Depois Vaninha tudo é oferecimento de (igual a RP = Continental)
    Flávio Terra puxa saco de Madeira (deve estar levando BIZI) $$$$$
    Absoluta : Nelinho é dose pra mamute igual o Fernado melhor das tres.
    Putz. Esse espaço do emprendedor só para se promover. Aí para acabar de acabar - A hiena histérica ( WT ) que pensa que é engraçada está ficando sem ouvintes porque só ele é inteligente, sábio, atropela todo o mundo igual o Faustão, se o cara é mais inteligente que ele ele corta....emfim a pergunta que não quer calar :
    PASMEM.......por onde andam os ex amigos dele ????? Paulo Sampaio, Barrozo, Vatuzi, (essa é recente) mas muito inteligente logo cortada tambem, Baretta, cade sumiram ?? ou não interessa ser mais inteligentes que ele....pensem nisso..!!!! Vou voltar a ouvir Rádio Globo e Tupy.....Um ABRAÇOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.