quarta-feira, 10 de abril de 2013

Super Rádio Tupi segue com liderança absoluta no futebol

tupiam
fonte/radio de verdade

Segundo a última pesquisa do IBOPE, a  Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro segue líder absoluta em TODOS os programas esportivos, inclusive com bola rolando. Em alguns horários, a Tupi tem o dobro de audiência em relação a Rádio Globo Rio. Fruto de um longo projeto construído por quem entende do assunto.


4 comentários:

  1. Geraldo Lopes Raphael11 de abril de 2013 às 00:35

    Durante muitos anos a Rádio Globo liderou a audiência esportiva no Rio de Janeiro, até que algum diretor do sistema, desgraçadamente, resolveu inventar o tal do Globo Brasil, e nesse barco, saíram grandes radialistas como Washington Rodrigues e outros que foram para Tupi. A tal programação, sobretudo no futebol, passou a ser uma merda. Ora, imagina você: o cara mora no Rio, torce para um time do Rio e como quase todos, iam de mal a pior no campeonato brasileiro, cai botafogo, cai vasco (já tinha caído o fluminense e o américa sumiu ao lado do bangú), e aí pra deixar o pobre torcedor mais puto, aparece o noticiário esportivo, falando do dia a dia do palmeiras, corinthians, santos e são paulo, e por vezes, até do xv de piracicaba e fala do engarrafamento no anhangabaú, minhocão, marginal tietê, enfim, o carioca muda de rádio. Ele estava acostumado aos engarrafamentos da av. radial oeste, Av. Brasil, Delfim Moreira, elevado Paulo de Frontin, gasometro. Se não bastasse o fim da divisão da cidade em zona sul e zona norte, o pobre do carioca teve suas marcações assemelhadas a são paulo, com um montão de zonas. Aí, amigo, só podia dar nisso, ou seja, J. Santiago dar um banho no garotinho e no garotão da galera, além é claro do show que o Francisco Barbosa dá nas manhãs. A rádio tupi é genuinamente CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Mal comparando e guardadas as devidas proporções, aqui em Campos a Rádio Absoluta ,aos pouquinhos, vai ganhando a audiência . Primeiro, deixou de lado o estilo "aluguel pra político" e tratou de trazer "velhas raposas" do rádio campista para compor seu time, começando com Nilson Maria e até o Olavo Cardoso, que infelizmente veio a falecer. E ,continuou a trazer outras feras, inclusive, a equipe esportiva começa a funcionar, mas ainda não chega perto da equipe craques da bola, que presta serviço à continental, mas do jeito que a coisa vai, esta "guerra" para os diretores da Absoluta parece que vai ser bem mais fácil de ganhar do que eles pensavam, porque a Difusora é só política (há faturamento mas audiência não) e a Continental com aquele som horrível, que não chega no quinal da minha casa, vai de mal a pior. Se os diretores da Absoluta, conseguissem trazer de volta o nome tradicional da Rádio Jornal Fluminense, colocassem o Evaldo Andrade fazendo as manhãs da Jornal, colocassem no lugar do Watson Tavares um programa esportivo (convencendo o Josélio Rocha a comandá-lo), pronto, seria liderança total. Obs: Quanto ao Nino Beliene e o Watson Tavares, poderiam revesar nas madrugadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da idéia de colocar o Nino nas madrugadas, porém sobre Watson Tavares, nada contra ele, porém é um programa terceirizado que não acrescenta em NADA a vida das pessoas, o rádio tem que ser dinâmico, informativo, e o programa do Watson não tem nada, a Absoluta é sim uma boa rádio, porém sofre um mal de quase todas AM de Campos, se "prostitui" ou seja, vende horários para religiosos (nada contra) e programas terceirizados fúteis que só espantam a audiência. É um absurdo, no horário entre 11:00hrs e 15:00hrs não tem NADA nas rádios AM da cidade, liga na Absoluta tem Watson depois Marcos Aventura e Nelinho, na Difusora Reinaldo depois Barbosa e Aroldo Tavares, Continental só programas terceirizados, e a Record que tem 50 KW só fica tocando música, por isso que eu ouço é a Super Rádio Tupi pela net, é bem melhor, sobre esportes.... com todo o respeito, mas se juntar o esporte da Absoluta + o da Difusora, não chega nem perto dos Craques da Bola.

      Excluir
  3. O CRÍTICO - FRANCO XAVIER - GUARUS18 de abril de 2013 às 16:31

    Concordo com todos os comentários e mais como já disse em outra oportunidade aqui no João esse tal de WT (hiena estérica) Watson Tavares se acha engraçado, o mais inteligente, não deixa ninguem falar mais que ele (atropela) tipo faustão, puxa saco de garotinho e rosinha por isso foi plantado lá como fez na difusora e continental faltava só a absoluta para completar o domínio dos garotinhos...... o WT recebe DAS, o Jivaldo Faria idem...entenderam ????? eles querem dominar TUDO...jornais, radios, tvs emfim manjaram ou não ?????? FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.