domingo, 28 de abril de 2013

União da Esperança deu um grande passo pra ser a velha e grande esperança

  União da Esperança mostrou que e realmente e a escola de samba mais querida da Cidade, depois de desfiles horrorosos nos últimos anos fez, não um desfile pra ser campeã, mas trouxe de volta um grande numero de componentes. Agora e continuar o trabalho para que no ano que vem, dispute de igual pra igual com Ururau da Lapa, Mocidade Louca e Madureira do Turfe.
 Agora vai ai um pitu na turma do Radio. Chega de puxar saco da prefeita “meu pai”' ontem ate Cacau Borges da radio Campos difusora 850 AM a cada cinco minutos de transmissão dos desfiles citava a prefeita, a radio Absoluta 1470 AM não ficou de fora, mas foi mais imparcial durante a transmissão não poderia ser diferente tendo Nilson Maria no comando da equipe no CEPOPE.
  Mas foi uma cobertura razoável de ambas emissoras, foi as duas que ouvi.  

4 comentários:

  1. É, mas ninguém se atreveu (no ar) a pedir a Prefeita que o carnaval volte a ser realizado no carnaval. Todos morrem de medo de discordar. Afinal, olha só o que aconteceu com o luiz Gonzaga Neto da Tv Globo daqui. Se fu...

    ResponderExcluir
  2. O SOMBRA (Goytacazes)30 de abril de 2013 às 21:48

    João que é isso ??????
    Analiza comigo : Na Absoluta olha o que está havendo, saca isso : Os Garotinhos que querem dominar a verdadeira IMPRENSA infiltraram na Absoluta unica que não estava no esquema (presta atenção) a HE ( leia -se ) Iena Estérica Watson .......não satisfeitos infiltraram Felicio (tá lendo) Jivago Faria até aí tem tres (jordão então) esse é idiota e analfa..fácil de dominar....(quanto mais burro melhor) só falta o Diego passar para o lado de lá (demorou) já tá, porque depende do salário......coitado. Só falta quem ??? NELINHO ??? esse coitado até merece perdão massss o tal de : Aventura PQP....é RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOO. A Iena continua se achando o mais inteligente, só ele fala, atropela todo o mundo....ha parei chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. abrços.

    ResponderExcluir
  3. O CRÍTICO - FRANCO XAVIER - GUARUS1 de maio de 2013 às 13:01

    Boa SOMBRA.....perfeito....Iena Estérica....rsrsrsrrss otima.....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O SOMBRA (Goytacazes)2 de maio de 2013 às 12:54

    Agora são tres Hienas Estéricas: - Wtson - Vaninha - Alexandra como dão risadas....sem graça nenhuma.......

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.