quinta-feira, 2 de maio de 2013

"AMARO LÍRIO CANTOU À PEDRA"

 Esse Amaro Lírio e danado mesmo. Quando começou o campeonato da Segunda divisão a radio Campos Difusora usava a voz de Almeida Sales e seu bordão " olha o gool olha o gool" nas chamadas de sua equipe esportiva, ate ai nada de mais, só que Almeida estava na radio Absoluta, e Amaro comentando a respeito da vinheta vinculada pela Difusora disse "Almeida estão usando sua voz na chamada em outra emissora, espero que você não esteja indo pra-la" Almeida "Não seu Amaro Almeida e da Absoluta e pronto!" E agora ouvi uma Chamada da emissora anunciando Almeida Sales que vai narrar o jogo do Goytacaz pela Difusora no sábado.
 E agora vai falar oque seu Almeida?
Almeida Sales

5 comentários:

  1. Infelizmente o rádio de campos carece de renovação no que diz respeito a equipe de esportes, hj em dia de revelações só temos mesmo atualmente o Diego Machado (repórter q também faz esporte na ), o Saulo Maciel que iniciou na absoluta e está muito bem na continental como narrador e repórter, além dos jovens da "novata" no segmento esportivo Band FM, que são o eficiente repórter Nikolas Abreu e o bom narrador Rafael Pereira. Tirando eles, só os dinossauros como Almeida, Wallace Oliveira, Amaro Lírio, Walter Filho, Paulo Lacerta, e essa galera ai.

    ResponderExcluir
  2. Veiculada e não vinculada

    ResponderExcluir
  3. O SOMBRA (Goytacazes)3 de maio de 2013 às 16:01

    Almeira ?? seria outro Almeida falso ?? PUTZ

    ResponderExcluir
  4. O Almeida Sales é um bom profissional,,,quem falar o contrário tá mentindo....é RECALQUE,rs

    ResponderExcluir
  5. É esse o radio de Campos, onde os donos das emissoras não pagam salário e os caras ficam catando uns caraminguás aqui e ali para narrar um jogo de futebool,saí este rodizio, o sujeito tá numa emissora num dia, no outro dia está na outra.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.