domingo, 26 de maio de 2013

Audiência nos fins de Semana e com ele

Depois de muitos anos no comando competente de Marcos Aventura, o programa “na aba do pagode e tira gosto 97 FM” mantém há anos a liderança no sábado e no domingo, Mas o mesmo não acontece quando não e apresentado por Wellington MHz, nos dias de folga (que e merecido) o rodízio feito joga a audiência La embaixo, não e difícil comprovar, e só reparar nos números de abraços e saudações que são feitas quando Wellington MHz esta no Ar, os bares, botequins e cospe grosso como as galeras ficam ligadinhas no programa. Como não pode ser assim todos os fins de semana fica aqui uma dica de um ouvinte doido por radio, os substitutos do Wellington e só manter ou tentar o pique altíssimo do apresentador titular.
 (Parabéns a FM 97 e principalmente ao Wellington MHz, que esta bem acima do peso em camarada! (E melhor esquecer o elevador e passar a subir as escadas do edifício Pioneiro sede da FM, quem sabe assim você não perde um pesinho). 

8 comentários:

  1. O SOMBRA (Goytacazes)26 de maio de 2013 às 22:01

    Competente quem ????? Desventura ?????? rsrsrsrrsrsrrsrs uma mala que diz até em gravação ABISOLUTA e não ABSOLUTA...PQP.....Rídiculooooooooooooooooooo só consegue patrocínio nas costas do Pobre do Nelinho. Somente com as orações do Nelinho que você consegue patrocinio.cara pálida. Se orienta Pô !!!

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito que tenho ao Wellington, porém nem se compara ao Wilson Araújo, vulgo WA. João, mudando de assunto, nessa noite aconteceu uma coisa meio inusitada, na parte da tarde a Rádio Continental transmitiu (geladão) o jogo do Flamengo, Sérgio Tinoco narrou, Evaldo participou e o Saulo Maciel fez as reportagens, porém o mesmo Saulo ás 18:30 já narrava o jogo do Fluminense pela Band FM, não que eu condene a postura desse jovem talento do rádio da cidade, porém é triste saber que os profissionais são tão mal valorizados que precisem trabalhar em 2 emissoras para muito mal ganhar por uma. Queria que vc comentasse sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  3. Pesinho com esse PQP...........assim não dá. PEZINHO...cara.....

    ResponderExcluir
  4. "O canalha, quando investido na liderança, faz, inventa, aglutina e dinamiza massas de canalhas. Façam a seguinte experiência: — ponham um santo na primeira esquina. Trepado num caixote, ele fala ao povo. Mas não convencerá ninguém, e repito: — ninguém o seguirá. Invertam a experiência e coloquem no mesmo caixote, um pulha indubitável. Instantaneamente, outros pulhas, legiões de pulhas, sairão atrás do chefe abjeto." ( o jornalista )

    ResponderExcluir
  5. E os caras pálidas se dizem lideres de audiência....rsrsrsrrsrrsrsrrs
    Piada do ano........Martelinho cocô de chumbo e Jordina pedra....
    Os dois têm o que merecem uma cambada de caquéticas esclerosadas (sempre as mesmas) noturnas e diurnas. rsrsrsrrsrrsrs
    e ainda conseguem patrocinadores. É realmente os donos de Rádio em Campos não gostam de inteligentes ou cultos. O Rádio Am realmente já era. FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  6. O CRÍTICO - FRANCO XAVIER - GUARUS27 de maio de 2013 às 17:33

    Será que Marcos Desventura rsrsrsrrsrs seria parente do João do Microfone ???? Estamos apurando........se cuida MANÉ...

    ResponderExcluir
  7. O CRÍTICO - FRANCO XAVIER - GUARUS30 de maio de 2013 às 17:37

    Esse PANACA IDIOTA MALA, Desventura rsrsrsrrsrsrsr só está sobrevivendo graças ao (pobre) do Nelinho coitado......não sabe fazer mais nada alem de rezar....se trocar de materia já era. E ainda tem patrocinadores é acabou a AM....Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. MALU ESCROTA - Centro6 de junho de 2013 às 14:57

    Agora a já famosa HE (Hiena Estérica) WT agora acabou de ganhar mais uma letra ( S ) saudosista vaidoso como sempre fica repetindo as entrevistas passadas com Aguinaldos ( Rayol e Timóteo e sempre a mesma (M) pedofilia. Dá um tempo CARA PÁLIDA....está ficando alem de Ridículo Chato e sem Graça nenhuma. Se toca MANÉ.........

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.