terça-feira, 21 de maio de 2013

"ESSA BEM QUE PODERIA SER AQUI NA CIDADE VIZINHA"

Calma meu povo, não é em São João da Barra. Mas lá esta desse jeito.

3 comentários:

  1. Aqui em Santo Eduardo, Santa Maria, Espirito Santinho e demais localidades tambem não tem nenhum sinal de celular de nenhuma operadora.

    ResponderExcluir
  2. Ana Buceta e Veronica Boquete são destaque no futebol da Espanha
    Jogo Extra


    A seleção de futebol feminino sub-19 da Espanha vem chamando à atenção pelo mundo. Além de ser destaque nas categorias de base, a equipe tem duas atletas com nomes curiosos para os brasileiros: Ana Buceta e Veronica Boquete.

    A meia Ana Buceta é considerada uma das revelações de seu clube, El Olivo, na Espanha. Pela seleção espanhola, atuou no último Europeu de seleções sub-19, em junho. O time acabou eliminado ainda na primeira fase, após perder para França (1 a 0) e Holanda (2 a 0). Na goleada sobre a Macedônia, por 6 a 0, Ana Buceta, de 17 anos, foi autora de um gol.

    Outra meio-campista, Veronica Boquete, de 23 anos, também joga pela seleção. Em 2004, ela defendeu a seleção sub-19 da Espanha no europeu de seleções, no empate da Fúria por 2 a 2 com a Irland.

    Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/ana-buceta-veronica-boquete-sao-destaque-no-futebol-da-espanha-365971.html#ixzz2TxbMTLmy

    ResponderExcluir
  3. Obrigado João pela divulgação...valeu !!!! Estou mandando abraço sempre para você> Ô rapazzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.