terça-feira, 7 de maio de 2013

" GERENTE APRESENTADOR PEGA PILHA QUESTIONADO POR OUVINTE"


Amigos (a) Não sei se foi só eu ou mais alguém que reparou que depois da chegada de Felício de Souza (Melhoras viu Felício soube do ocorrido o importante e que não foi de grave ) a Radio Absoluta Digital 1470 (digital kkk), a emissora ficou “chapa Branca” e hoje ficou mais caracterizado ainda quando ouvia o programa do André Freitas que de tão ruim graças ao Pai Celestial e rapidinho. 
  André metia o pau no governador Sérgio Cabral quando falava sobre a duplicação da rodovia que leva o centro de Campos a Goytacazes, claro enalteceu a prefeita que esta fazendo a obra com dinheiro da prefeitura e que esta teria que ser uma responsabilidade do Governo do Estado. Só que o Senhor André Freitas se esqueceu de que a Prefeita de Campos dos Goytazes foi Governadora e seu marido também, e não duplicaram nada, então ficou claro que a Rádio Absoluta 1470 tem hoje sua linha jornalística atrelada ao governo, tipo: "Oh! Não podemos falar nada que não seja a favor do governo, se não”. Ih! Já ia esquecendo, uma pessoa ligada à emissora me disse que o Gerente quebrou o pau no telefone com um ouvinte que questionava algo dito por ele no programa “relâmpago de hoje" infelizmente não quis me contar do que se tratava e as razoes dos palavrões histéricos do gerente da emissora com o ouvinte, que terminou seu programa sem se despedir e vazou. 
  Não adianta que não revelarei a fonte, e´saber que, estúdio tem ouvindo meu caro André.

10 comentários:

  1. O CRÍTICO - FRANCO XAVIER - GUARUS7 de maio de 2013 às 18:20

    ouvindo ?????? OUVIDOS

    ResponderExcluir
  2. Ninguem tem 324.000 visitados à toa........Parabéns JOÃO cada vez mais...tiro o chapéu pra você. Abraços......

    ResponderExcluir
  3. O SOMBRA (Goytacazes)7 de maio de 2013 às 18:47

    trelada ????? ATRELADA.......

    ResponderExcluir
  4. Existe radialista e jornalista, o André não é nenhum dos dois. É sim pelego de prefeitura. Só um idiota para perder seu tempo escutando os seus comentários. Um bom profissional jornalista, é na sua essência, oposição. Ele só sabe falar o que o garotinho e a rosinha gostam, ou seja, falar mal dos adversários políticos, Cabral, Lula, Dilma, Lindiberg, Pezão gente que o garotinho mandar. O pior, é que o Diego Machado, recém formado em Jornalismo, e uma possível promessa no Rádio Campista(mas com uma cultura paupérrima) nutre pelo seu Chefe André Freitas, um medo tamanho que o leva a imitá-lo, até o modo de falar, e quando o assunto é política, ele grita como o André. É uma pena, pois, perde o garoto, a possibilidade de adquirir personalidade própria, e olha, que na Absoluta(sem dúvida a melhor rádio AM de Campos) tem gente de personalidade e competência que ultrapassa qualquer tempo e movimento político municipal, falo de um Walace Oliveira, Nilson Maria e Amaro Gomes Lírio. Já do Felício não posso falar a mesma coisa. É outro pelego de prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Não existe uma só rádio AM de Campos que não seja "chapa branca". Até a Continental, onde o Cláudio Nogueira vive puxando o saco da Prefeita, Secretários e Garotinhos em geral.. Na Absoluta, eu soube que existe uma norma lá que diz o seguinte: A Rádio Absuluta é Prefeitura ! Então, ninguém (nem os debatedores do programa Nilson Maria) podem fazer nenhuma crítica à Prefeitura. É a nossa "imprensa" campista atual.

    ResponderExcluir
  6. Me ligaram que interpretaram os parabéns pra você dos 324.000
    Ninguem tem 324.000 visitados à toa........como uma afronta ao André Freitas. PORRA CARAIO já disse N vezes que as matérias que EU mando Assino ou Baretta ou Tony Baretta.
    E outra : Não sou informante de ninguem nem mesmo de João nem coheço nunca vi . TENHO DITO......( má interpretação )..........Valeu ??????? XAU

    ResponderExcluir
  7. Em tempo : Não sou funcionário da Rádio Absoluta mas sim um mero colaborador do Programa Nilson Maria......( piadas ) que os cópias 5 (cinco) até agora descobriram que é um filão para a audiência. Porem ( frase minha dita no ar ) quem nasceu pra minhoca jamais chegará a elefante, e mais outra : Barata sabida não atravessa galinheiro.Falei ???? tenho dito.

    ResponderExcluir
  8. OBAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Acabei de descobrir quem é João do Microfone massssssssssssss NUNCA DIREI ehehehhehehhhehehhhe rsrsrsrsrrsrrrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. NOVOS APELIDOS PARA HH

    Hiena Hestérica - Watson......rs rs Travares e trava mesmo, atropela qualquer um que queira ser mais inteligente que ele. Se acha muito engraçado, bobalhão muito sem graça.E o mais recente : AUTOMATICAMENTE esse é o mais novo. Como gosta de improvisar com esta palavra isso dá tempo a ele pensar (se é que pensa) o que vai dizer...quer dizer : AUTOMATICAMENTE é um bobalhão metido a paraquedista (metido) ainda não é........Conclusão estamos de olho em você mané. Se cuida.......rsrsrrsrrsrrsrrrsrrs

    ResponderExcluir
  10. O SOMBRA (Goytacazes)17 de maio de 2013 às 18:29

    Boa Jornalista.........tô contigo !!!!!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.