quinta-feira, 23 de maio de 2013

PARABÉNS GIANNINO SOSSAI.


  
  Estava eu hoje ouvindo como faço todas as manhãs, o programa “página aberta” radio Educativa FM, sem duvida a maior audiência do radio nas manhãs sem duvida alguma. Giannino Sossai comentava sobre o assistencialismo das Bolsas famílias, vale gás cheque cidadão e outros tipos de “ajuda” que o povo recebe. 
 Disse o apresentador do programa “quem recebe esse tipo de ajuda do governo deveria de imediato ao aceitar tal ajuda, ter seu título de eleitor cancelado, ai sim eu acreditaria que não se trata de programas eleitoreiros” Meu amigo Giannino, você foi de uma felicidade que nem imagina com essas palavras, não acredito que seja uma ajuda porque o presidente ou prefeito ou governador são bonzinhos, queria ver se dariam alguma coisa se existisse realmente uma lei em que enquanto a pessoa ter esse tipo de beneficio ficaria sem direito ao voto, ai que eu queria ver como você disse se existiriam tais programas. Parabéns pela colocação e pela audiência.

6 comentários:

  1. É, mas que o programa virou chapa-branca virou. Diante de tantos escândalos no Município, ele foca seus ataques sempre no Lula e na Dilma. Ninguém tem coragem de falar do garotinho. muito pelo contrário, enalteceram o "ato heroico" do Deputado em denunciar esquema em Brasilia. Todas manhãs tem um secretário para ser entrevistado. O programa já foi bom.Eu detesto falar isso mas, passei a ligar a Internet e sintonizar o programa do Antonio Carlos na Globo e depois, vou para a Tupi e escuto o Francisco Barbosa. É triste né?

    ResponderExcluir
  2. Existe suspeita de que os boatos foram plantados pelo próprio governo federal.
    Leiam esta nota notícia publicada pelo jornalista Carlos Chagas:

    COBRANÇA

    A Caixa Econômica Federal não havia respondido, até ontem, à indagação do senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, a respeito de porquê, na sexta-feira passada, mais de 100 milhões de reais foram subitamente destinados às suas agências em todo o país. Esses recursos serviram para que o governo, sábado e domingo, honrasse os compromissos do bolsa-família, que mais de 900 mil assistidos pretenderam antecipar. Claro que por causa dos boatos de que o programa seria extinto. Só que tem um detalhe: os boatos surgiram apenas no sábado e no domingo.

    Traduzindo: a Caixa Econômica Federal já sabia, antecipadamente, que precisaria mobilizar recursos extras para atender à corrida bancária dos apavorados 900 mil beneficiados do bolsa-família.

    Estranho esse movimento prévio, especialmente para os tucanos, acusados de boateiros. Alguém mobilizou a Caixa Econômica Federal, e não foram eles.

    É por aí que se desenvolvem as investigações da Polícia Federal, enquanto o ministro da Justiça imagina uma orquestração sem saber quem é o maestro, ao tempo em que o presidente do PT fala em terrorismo eleitoral. Melhor aguardar o resultado das diligências, se é que chegarão a algum lugar. Só não dá para botar a culpa nas redes sociais, simples instrumentos na divulgação dos boatos...

    http://www.claudiohumberto.com.br/artigos/?id=360052

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBEM........................

    ResponderExcluir
  4. ter esse tipo ?????? ter ?????? tiver ....... olha o português



    ResponderExcluir
  5. Tirar o título de eleitor de que é menos favorecido na vida é uma das maiores aberrações que já vi. Nem Hitler iria tao longe. Esse jornalista foi de uma grande infelicidade, talvez tivesse inebriado. Já respeitei mto esse programa, mas, como dito alhures, virou uma xaropada, chapa branca da prefeitura e com ares de independente. Não vao enganar por mto tempo. Corrigir a tempo é o melhor caminho. Assim não vao mto longe, já que a credibilidade já está abalada
    jcb
    .

    ResponderExcluir
  6. O JORNALISTA (Campos)28 de maio de 2013 às 22:52

    CHUPA QUE È DE UVA:

    PRB expulsou Jivago Faria
    Por alexandre bastos, em 28-05-2013 - 19h44

    Esse é outro puxa saco dos e da, que já deveria ter saído há muito tempo.
    Não satisfeito na Absoluta (Rádio) (para fins eleitoreiros) claro evidente que conseguiu outro espaço (PAGO) ?? na Difusora. Entenderam ????? Ele quer Dominar TUDO.....Fuiiii

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.