segunda-feira, 13 de maio de 2013

PORQUE CALASTES?


Enquanto João Damásio através das redes sociais põe em cheque o porquê da extinção pela prefeita de Campos Rosângela Matheus, da Fundação Zumbi dos Palmares, o atual presidente acaba de dar uma entrevista no programa do Felício de Souza na Radio Absoluta 1470 AM, falando sobre a historia da escravidão etc., caramba! Em momento algum ele se postou contra ou a favor da extinção da pasta que preside atualmente, Jorge Luís afinal o senhor concorda com o fechamento da Fundação ou apenas não pode se manifestar por se tratar de membro do governo? Sei do trabalho maravilhoso que fez a frente da Fundação, mas se omitir ai não. 
 Leiam amigos o que postou o Jornalista Fernando leite no seu blog uma carta de João Damásio, que com certeza vão dizer “ele escreveu isso porque e ligado à oposição, não”! Damásio e sim ativista e defensor de sua raça. não se omitiu.
 Leiam abaixo a postagem no blog do Jornalista Fernando Leite.
  CLICK abaixo.

3 comentários:

  1. o radialista Jorge Luiz ficou numa saia justíssima mesmo. Se o seu trabalho em prol dos negros era sério, deveria falar contra a extinção da fundação, mas deverá, pelo visto, ficar quieto e esperar outra boquinha no governo. É o que dá servir a quem não pensa em grupo. Ele deverá sair queimado dessa.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro João, esse Jorge Luiz foi a maior decepção que eu tive ,de um profissional jornalista. Olha, durante muitos anos, todas manhãs, na rádio litoral ,eu o escutava no programa "de olho na cidade" juntamente com o o João Oliveira. Ele sempre se posicionava de forma independente em seus comentários, esbanjavam uma cultura geral muito boa, e sempre focado no "politicamente correto". A verdade é que essa decepção não aconteceu só comigo, já vi gente comentando que aquilo tudo era um personagem. Até que certa vez, descobri que ele tinha um DAS na Fundação Cultural, que sua essência era a "boquinha na prefeitura" e que era mais um "pau mandado do garotinho", e o futuro se incumbiu de provar. Então, você acha que ele vai se posicionar contra o casal, correndo o risco de perder o DAS em favor dos irmãos de cor? Tás brincando!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jorginho é uma das pessoas mais covardes que conheço.

    Gente boa, mas covarde que só !

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.