segunda-feira, 20 de maio de 2013

"RADIALISTA DESRESPEITA COLEGA DE PROFISSÃO NO AR"


 Nilson Maria (Radio Absoluta) comentava em seu programa hoje, sobre a liberdade que a emissora da a ele e seus companheiros de trabalho, disse que em emissora nenhuma tinha ficado tão à vontade pra expressar suas opiniões. Mas, logo após seu programa Felício de Sousa mostrou à verdadeira “face” da emissora o correspondente de São Paulo fazia sua reportagem quando citou a denuncia da revista Época que citava o deputado federal Garotinho numa reação grosseira o apresentador Felício cortou o José Luís, e disse “o Garotinho já se explicou tudo em seu blog” e não deixou José Luís terminar sua reportagem, e muito menos o deixou se despedir, foi uma falta de respeito com o colega de trabalho (Não e a primeira vez que faz esse tipo de grosseria com colega de profissão) que estava ali para informar a população, mas o” puxa-saquismo” do senhor Felício falou mais alto.
  E agora Nilson Maria e essa emissora que da total liberdade a seus comunicadores? E não adianta contestar esta tudo gravado no “dedo duro” da emissora. Felício e sem duvida um profissional de primeira, mas esta colocando uma carreira brilhante no radio pelo puxa-saquismo ao casal garotinho.
 Só fique sabendo que a política passa um dia eles estarão fora, e você vai precisar dos microfones para tocar a vida.Ai! Vai ter que por uma pastinha embaixo do braço e vender uma cotinha se não amigo, vai ficar de fora porque e assim que funciona hoje, quem vende trabalha quem não vende ta fora. Ou estamos errados?


5 comentários:

  1. CONCORDOOOOOOOOOOOOOO Em numero genero e grau.....cambada de puxa sacos, alguem não me lembro quem aqui neste blog já tinha cantado esta pedra.( Eles ) infiltraram todos eles. Que pena....masssssssssssssss. até o coitado e aprendiz Diego já está no esquema. Pra chegar a Presidente ELE compra até sua Alma.
    Merdento por Merdento Calheiros para PRESIDENTE.....

    ResponderExcluir
  2. MALU ESCROTA - Centro21 de maio de 2013 às 23:01

    Já vi este filme com outros personagens.: O meu informante me contou, que A HE (leia - se) Hiena Estérica = Watson fez isso com o Baretta (era o melhor do programa, com suas sacadas geniais) mas aí ele atropelou o Baretta como que se auto afirmando que quem mandava no programa era ele.Aí o Baretta ficou puto e nunca mais quiz participar do programa.Entenderam ???? tentando se recuperar da mancada que deu com ele agora tá colocando qualquer un (a) n o ar. Parabéns Bare......você sim tem personalidade.......e ainda bem que você ficou no Programa do Nilson Maria esse sim é Campeão de Audiência. Estou Contigo.

    ResponderExcluir
  3. Fala verdade. Isso é ser profissional? isso é jornalismo? Numa cidade que tem uma bela faculdade de jornalismo como a FAFIC, onde diversos profissionais de Imprensa saíram pelo Brasil a fora e fizeram sucesso, fica uma pergunta: Ter uma boa voz, saber ler, interpretar um texto, apresentar um bom jornal ou ser um bom repórter é o suficiente em apontá-lo como um bom profissional? É claro que não. O profissional jornalista(ou radialista) tem que ter isso nas veias, nunca ser "pelego de Prefeitura" e o Felício é isso tudo aí, (PELEGÃO BRABO)infelizmente.Ele poderia tentar novos horizontes, aprimorar seus conhecimentos, aprender com a história, a história feitas por profissionais do Rádio o quê é ser Radialista de verdade. Olha, o seu colega, o novato Diego Machado, precisa melhorar muitos seus conhecimentos pois, está focado em duas coisas, ou seja, se tornar um puxa-saco junior do Rádio(dos garotinhos) e agradar o André Freitas. Eu li uma frase do Milor Fernandes que achei ótima, ou seja, " Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados". E aí João, atualmente em Campos, até o Programa "Páginas Abertas" apresentado pelo Gianinno Sossai, Júlio César Tinoco e Jéferson Serpa mudou de cara. Virou CHAPA-BRANCA e mudou seu alvo; e só atira para o PT, bem ao estilo do Garotinho. O Jéferson Serpa, ainda tenta falar o que pensa, independente de bandeira, mas , os outros dois... é deprimente. abs

    ResponderExcluir
  4. Excelente COMENTÁRIO parabéns Colega Abraços. .

    ResponderExcluir
  5. O CRÍTICO - FRANCO XAVIER - GUARUS1 de junho de 2013 às 15:27

    Aí Barão saca essa : O fenicio de pouza (é com erros mesmo) não satisfeito em estar ganhando um polpudo DAS......deles (snif) ainda leva para patrocinar na Absoluta / Difusora o tal Jivago Faria e o patrocinador do fenicio Rodo qualquer coisa que faz parte do esquema (claro) em duas Rádios pra minar as duas emissoras. Vocês entenderam ?????? Vão acabar (ah coitado) comprando a Perereca Continental agora RP (rádio propaganda) Aí é que a Folha vai acabar mesmo. Saudades do velho Aluizio Barbosa.......filhos não têm os mesmos ideais.Tenho dito quem quiser que me conteste. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.