quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cade os vereadores eleitos por Guarus?

Estava eu recebendo minha “merreca” no Banco Bradesco no Jardim Carioca e como todos sabem em fila de banco, fila de super mercado, fila de posto de saúde, etc., fala-se de tudo certo? E o comentário era da falta de respeito com os moradores do Jardim Carioca, uma das reclamações era das calçadas da Avenida Cármem Carneiro destruída com a demolição dos Quiosques (que ate agora ninguém veio a publico explicar o porquê e quem vai ressarcir os cofres públicos) Outra era iluminação publica numa área que tem um forte comercio enfrente ao Banco Itaú esta às escuras a mais de 3 meses, quando estava funcionando as arvores sem poda não deixam que a luz clareie o local.
  Amigos pelo que me consta o Bairro Jardim Carioca tem um Vereador Senhor Jorge Rangel que mora logo ali vizinho a Cármem Carneiro, ainda tem o vereador Albertinho que foi o mais votado de toda Guarus.
 Bem ou o senhor Jorge Rangel que tem por obrigação quando se dirige a sua residência passar pelo local, e vê o que ali esta ocorrendo, ou ele não mora mais no Jardim Carioca? Comentários dos moradores e com razão.

 Ah! Ia me esquecendo tem também o Álvaro César que apesar de não morar mais em Guarus foi bem votado no bairro. Então fica aqui o recado, afinal não moro em Guarus moro no? kkk pensaram que eu ia falar não é? Acorda Jorge Rangel!

   E-mail enviado por um morador.

2 comentários:

  1. Ora eles devem estar numailha fiscal ou em miami gastando os royaltes daqui,é pra isso que o povo vota neles,e vão votar de novo,fazer o que né contra a burrice só educação e informação mas o povo daqui goooooooooosta.

    ResponderExcluir
  2. bom dia joao aqui é o assessor do vereador albertinho.neste momento o vereador está atendendo as pessoas na sua casa,e me pediu para parabeniza-lo pela sua publicaçao dos problemas enfrentados pelos moradores do querido jardim carioca.ele se compromete na pate da tarde a ir pessoalmente a campos luz e na secretaria de obras pedir providencias urgentes ainda hoje para que o povo amigo de guarus,nao venha passar mais por esse transtorno. no mais obrigado joao pela iniciativa de tambem ajudar a resolver os problemas do povo atravez do seu precioso blog.e o vereador albertinho agradece pela lembrança de ter sido o vereador mais votado de guarus...desde ja agradeço pelo espaço. robson silva

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.