domingo, 9 de junho de 2013

"É FEDOR DE MERDA PRA TODO LADO"

Ouvindo o programa “entrevista combinada” Hi! Coletiva, da radio Diário FM o competente advogado Dr. Maurício Costa, comentavam sobre o descaso da empresa águas do Paraíba com a população de Campos dos Goytacazes.
 Foi à única coisa de bom que o programa abordou nos últimos anos, mas fica aqui um lembrete ao senhor Maurício Costa, o bairro jardim carioca e Pelinca estão a mais de três dias fedendo a MERDA digo MERDA mesmo, ninguém esta agüentando mais, estava eu indo à missa na igreja Santo Antônio (afinal tenho que pedir proteção de tanta gente querendo-me f...) e o comentário era esse, ate dentro da igreja exalava coco, César do restaurante fechou a porta e mesmo com o tempo mais agradável tem que ligar o ar-condicionado, pois ninguém consegue almoçar com aquele fedor de MERDA na área mais nobre da cidade.
 Mas pra minha surpresa um caminhão da prefeitura lavava com desinfetante a Avenida Tancredo Neves hoje para amenizar o fedor, será por quê? Disseram que a prefeita freqüenta a igreja que fica na referida avenida, e que por isso estavam lavando à mesma. Será?
 Agora, águas do Paraíba esta uma MERDA isso aqui ainda bem que não moro nesses dois bairros.


Um comentário:

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.