domingo, 9 de junho de 2013

E POR FALAR EM MERDA " QUE CAGADA EM JUNIOR BRASILIA"

Estou ouvindo a emissora Continental de Campos 1270, o assunto e nada mais nada menos que a desclassificação do Goytacaz da segunda divisão, pasmem amigos o Supervisor revelou que quem cuidava dos cartões era uma empresa, Pó pra mim torcedor do Goytacaz e todos os torcedores esse cara tinha que pedir demissão, esse vacilo escondido jogou por terra um sonho que dura mais de vinte anos, que CACADA diretoria: E agora vem a publico dizer que a tal empresa não comunicou, brincadeira! Não tem desculpa. Seu Ewaldo Queiros esta coberto de razão, cadê o presidente que não se manifesta o Gerente administra tivo Junior Brasília que todo torcedor do Goytacaz sabia e Torcedor e ex supervisor do maior rival do Goytacaz o Americano, quem se calou não foi só o clube, foi a pro pia imprensa esportiva, que não cobrou e nem perguntou em momento algum porque o Junior Brasília? Ta ai a resposta mais um ano na segundo na. Agora queremos saber quem assinou essa "merda" de contrato cade o contrato?
 Agora galera do Goyta a MERDA TA FEITA.

4 comentários:

  1. Mas precisa de uma empresa para controlar cartões recebidos pelos jogadores. Só no Rio de Janeiro mesmo. Basta ver a publicação da súmula na internet.

    ResponderExcluir
  2. ONDE ESSA FAMIGLIA ESTA SÓ PODE HAVER TERCERIZAÇÃO. COMO DA PARA NOTAR TERCERIZARAM LEITURA DE SUMULA!!!!!!!!!!!!!!QUERIAM O QUE SE O GOVERNO É DE SEGUNDA??????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PENA QUE VAI FICAR AQUI ESCONDIDO NOS COMENTARIOS TALVEZ QUANDO ELES SAIREM ALGUEM LEMBRA DE FALAR ISSO DE VERDADE. PORQUE DO JEITO QUE TEM PUXA SACO OU SACOLA..... AGORA ENTENDI PORQUE TEM TANTO ASSALTO NESSA CIDADE TEM PUXA SACO MAS TAMBEM TEM PUXA SACOLA, PUXA BOLSA, PUXA PASTA, PUXA VERBA. AGORA SÓ RESTA PERGUNTAR VOCE JÁ DEU SUA PUXADINHA HOJE???????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AURÉLIO NELE ( OS )10 de junho de 2013 às 21:19

    E PUXA BURRO ( ANALAFAS ) vão estudar seus FDP
    Pó ????? tá cheirando ????? pô.... 1º segunda....... 2ª CACADA ??? CAGADA.....
    administra tivo ????? é junto administrativo 3º pro pia ???? própria e por aí vai CADÊ O REDATOR DESSA MERDA ????????????

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.