terça-feira, 25 de junho de 2013

ESSA É BOA 107

Seu Amaro lírio, apresentador do programa “proctologista” esportivo Toque de primeira Radio Absoluta Digital (digital kkk) Comentava que um passarinho verde deu informações a respeito dos bastidores das eleições no Goytacaz Futebol Clube, levou o tempo todo falando os nomes dos supostos candidatos, e ao mesmo tempo falava” reporte tem que correr em busca da notícia não ficar na mesma” Concordo com o seu Amaro nesse caso, tirando Fernando Antônio da Continental nenhum reporte apresenta nada de novo, principalmente na Absoluta. Mas, a boa e que quando Seu Amaro saiu da emissora um engraçadinho soltou essa “Esse passarinho verde que Amaro falou esta mais para o pavão misterioso porque não tem nada disso” Pavão misterioso porque?

 Essa turma não perdoa.

5 comentários:

  1. Hoje 26 de junho 2013 , 19,22hs a apresentadora do jornal local da Inter Tv deu a seguinte notícia: A Seleção Brasileira acabou de vencer os 'URUGUAIANOS' por 2X1, acabou o bloco e depois dos comerciais e que a menina se desculpou dizendo que era os 'URUGUAIOS'.E a Condessa acha que a pequena participação que tem nessa TV é a BBC de Londres.

    ResponderExcluir
  2. O SOMBRA (Goytacazes) RÁDIO27 de junho de 2013 às 02:22

    Seria o Amário Lirio um dentro do Armário ?????? Fala AMÁRIO virou ??????? Depois de VELHO PQP......

    ResponderExcluir
  3. tenho pena de amaro BOCÃO. o rádio esportivo de campos morreu

    ResponderExcluir
  4. Ficou pau da vida com você João rsrsrrsrsrrsrrs e a HE .....Hiena Estérica Watson puxa saco dos garotinhos e do Amaro tentou defender o cara.......srrsrsrrsrsrrs

    ResponderExcluir
  5. A permuta do Estadio Godofredo Cruz está deixando a torcida em pé de guerra mas tem um gerente de Rádio e um repórter que estão rindo de orelha a orelha. A cada entrevista de um dirigente o "Dim,dim" entra legal para os dois.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.