segunda-feira, 10 de junho de 2013

ESSA E DE DOER"

Meus amigos (a) no jogo pela segunda divisão Americano e Barra Mansa, narrado por Walter Filho caiu de “pára-quedas” um comentarista de nome Chiquinho Carioca (Chiquinho Carioca meu deus quem esse cara?) pela Difusora 850, no decorrer da partida Walter deu a deixa pro tal Chiquinho e ele disse “Ate agora o Americano não entrou em campo, eu não estou vendo o Americano” Uai! Se o Americano não estava em campo, como o jogo terminou 1x1. E isso que dar o tal do 0800 no radio.


3 comentários:

  1. Pior foi a Rádio Absoluta, que pelo que sei colocou Jordão Rocha pra ficar informando o jogo do Americano.
    PS: Isso quem me falou foi um amigo que estava no Estádio Godofredo Cruz, pois eu não estava e nem ouvi a Absoluta no momento.

    ResponderExcluir
  2. MALU ESCROTA - Centro11 de junho de 2013 às 21:44

    VERGONHAAAAAAAAAAAAAA gente por isso (descobri) tenho vários bons informantes...A Absoluta está praticamente vivendo dos patrocinadores de Jordina pedra e o martolão (rs) e suas malas noturnas (as mesmas sempre) se diz lider de audiência putz por isso o gerente da rádio toca os comerciais 10/20 vezes por dia é o fim da picada. AM realmente já eraaaaaaaaaaa que VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. A verdade tem que ser dita, a equipe de esportes da Rádio Absoluta ACABOU. Primeiro foi o Cleyton Lacerda que saiu, depois a revelação da equipe Saulo Maciel que foi pra Continental, e se não bastasse,o Marcos Schumacher e o Almeida Salles voltando para a Difusora, além do Rogério Araújo que também pulou fora. Hoje em dia o programa "Toque de Primeira" é só um espaço para aqueles 2 rinocerontes Wallace Oliveira e Amaro Lírio passarem recibo e ficar falando mal do Goyacaz. Em pensar que no ano passado a Absoluta até que tinha uma equipe de esportes boa, não se compara aos "Craques da Bola", mas uma equipe que dava pra ouvir, fim trágico, até a Band FM é melhor.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.