quinta-feira, 27 de junho de 2013

NÃO BASTA SER POLÍTICO, TEM QUE TER PALAVRA

 Coisa rara nos dias de hoje, mas acreditem: Há uma semana recebi um e-mail de um morador do bairro jardim carioca em campos dos Goytacazes reclamando do abandono da Avenida Cármem Carneiro principalmente na área de grande comercio e bancaria, a reclamação era devido a lâmpadas queimadas, arvores precisando de podas, limpeza do canteiro central etc... Postei aqui a revindicação e citei que o bairro tem um Vereador Senhor Jorge Rangel que mora vizinho ao problema relatado, mas, que também tinha, mas com uma maior abrangência o Vereador Albertinho que foi o mais votado em toda Guarus onde se encontra o Jardim Carioca. Meus amigos (a) pra surpresa dos moradores do Jardim carioca partiu do Albertinho a iniciativa de resolver o problema, já disse aqui que não sou morador de Guarus, mas fiz questão de passar pra conferir e não é que a iluminação e as podas das arvores foram feitas, a pintura do canteiro (menos o concerto da calçada) também. 
  Quero através deste Blog, que não apenas “brinca e tem uma forma diferente de interagir com vocês”, mas cobra e informa agradecer ao vereador Albertinho em nome dos moradores do Jardim Carioca mais precisamente da Cármam Carneiro pelo apreço e compromisso firmado a este Blog. 
  Quanto ao senhor Jorge Rangel que e morador do bairro e não “enxergou” e muito menos deu "bola" pra as revindicações fica aqui o repudio dos moradores e deste Blog. Mas, aguarde daqui apouco vai ter eleições novamente e farei questão de lembrar o descaso do vereador eleito pelo Jardim Carioca Sr. Jorge Rangel pelo seu descaso com o Bairro onde mora. Obrigado Albertinho.

 PALAVRA CUMPRIDA.

2 comentários:

  1. realmente fiquei surpreso poishoje em dia a maioria dos politicos,nao tem palavra.vi no seu blog a promessa do albertinho ele foi la e cumpriu. parabens albertinho tambem sou morador do jardim carioca e estou mais feliz agora..ah.. se todos vereadores fossem igual a vc albertinho e parabens joao pela credibilidade do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Albertinho é um oportunista!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.