quarta-feira, 26 de junho de 2013

" O que pensa o João do Microfone sobre 75% dos royalties para Educação"

QUEM VAI FISCALIZAR APLICAÇÃO DESSES RECURSOS? RENAM CALHEIROS E TODA ESSA "CORJA" QUE HOJE TOMAM DE "ASSALTO" O BRASIL, OU SE MUDA TUDO E COLOQUE NAS MÃOS DO MINISTÉRIO PUBLICO PARA QUE SEJA FISCALIZADO OU ESSE DINHEIRO VAI PRO RALO COMO TUDO QUE E DESTINADO A EDUCAÇÃO E SAÚDE NESSE PAIS.

2 comentários:

  1. Comercial bizarro de absorvente surpreende internautas e ‘bomba’ na internet; assista
    junho 26, 2013 Redação Estranho, Variedades 3 comentários
    Share Button
    [Pin It]
    inShare

    Uma propaganda de absorventes internos criada por uma agência de publicidade russa está dando o que falar na internet. Com milhares de visualizações no YouTube e em outros portais de vídeos, a campanha da marca “Tampax” surpreende por apresentar um desfecho bizarro, bem diferente do que os telespectadores estão acostumados a ver na televisão brasileira.

    Com apenas 30 segundos, o comercial mostra duas lindas mulheres em uma praia. Elas se levantam sensualmente de suas cadeiras e vão em direção ao mar. Quando mergulham, para surpresa de quem esteja assistindo, uma delas é atacada com bastante violência por um tubarão.
    tampaxcomercialabsorvente

    Foto: Reprodução/YouTube

    Nas imagens, é possível ver a morena sendo literalmente despedaçada pelo animal, além de ouvir seus gritos de desespero antes de morrer. Enquanto isso a outra mulher continua nadando tranquilamente como se nada estivesse acontecendo.

    No final do comercial surge na tela a mensagem “Tampax now leak-proof”, algo como “Tampax agora à prova de vazamentos”, dando a ideia de que a mulher teria sido atacada pelo tubarão porque não usava o produto e acabou “vazando” enquanto estava no mar.

    ResponderExcluir
  2. Aí está o endereço João do TAMPAX copia e cola:

    https://www.youtube.com/watch?v=CRgdFMc9UDE

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.