terça-feira, 23 de julho de 2013

" ASSIM QUE QUEREM SER RESPEITADOS?"

 A manifestação feita pelo grupo GLBT no Rio de Janeiro ontem, devido à presença do Papa Francisco, com o tal beijaço foi uma forma de afronta ao religioso e os peregrinos de todo o mundo que lá se encontravam, e assim que querem o respeito da população?
  E depois vem com a conversa fiada que a objetivo foi devido aos gastos públicos com JMJ, Papo furado, e sabido que a jornada e patrocinada, milhares de jovens se concentravam nos sinais de trânsitos em busca de alguns trocados pra alugar um ônibus e ate comprar algo pra comer.
  Quanto à segurança o Papa não e só um líder religioso, e um chefe de estado como um Obama que teve carro blindado tangue nas ruas etc. Agora uma pergunta a este grupo que junto com as tais “vadias” cobram transparência, esqueceu que quando fazem suas passeatas a ultima teve um gasto para o governo de São Paulo de mais de Dois milhões de reais dos cofres públicos, como a marcha pra Jesus dos Evangélicos (que estavam lá tambem apoiando os cátolicos porque o Deus deles e mesmo). Porquê pro papa não? Hipocrisia barata. Querem-se respeitados se dêem o respeito
Ganhou oque com isso, meia hora de fama.

3 comentários:

  1. Palhaçada pura, uma falta de Respeito com o Papa, com os católicos e com toda População brasileira e estrangeiras também, penso que esta na hora de dar um basta nisso essa Cambada estão Fazendo o que bem entendem e niguem pode fazer nada por causa de um tal de Homofobia. Que isso Brasil? que Pais e este( ja diria uma canção). esta Claro na Biblia, DEUS Fez o Homem e A Mulher, em nenhum momento da Criação do Mundo esta Escrito que deus fez a viadagem, querem direitos Humanos? a partir do Momento em que o ser Humano usa o Cú para se relacionar ja perdeu Completamente o direito de ser Humano! ja esta na hora de parar com isso a viadada faz o que bem entendem e niguem faz porra nenhuma, ta na hora de chegar alguem um politico, o presidente um juiz sei lá, e bater na mesa de dizer: AQUI OOOO VIADINHO, QUER DA O CÚ VAI PRA TRAZ DA MOITA CACETE, NAO VENHA FAZER ZONA COM O BRASIL NAO CARALHO, O PAIS E GOVERNADO POR HOMEM E MULHER,, TEM QUE PREVALECER O DIREITO DO HOMEM E DA MULHER, CRIAÇÃO DIVINA.... E NAO O DIREITO DE UMA RAÇA QUE FOI CRIADA DANDO O CÚ. e isso tem que ter puço firme, no Passado era crime mortal ser viado no Brasil, Punido ate com morte,,,depois passou a ser Tolerado,,, depois Aceitavel... vou Embora daqui antes que seja obrigado.......

    ResponderExcluir
  2. Mas é isso que falo, os evangélicos já acordaram e estão lutando quase que sozinhos na Câmara e Senado, contra leis favoraveis e esse grupo que quer privilégios.É hora dos Católicos acordarem também, pois eles são contra os Cristãos, seja Católicos ou Evangélicos.

    ResponderExcluir
  3. APOIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    23 de julho de 2013 11:28 anonimo

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.