segunda-feira, 22 de julho de 2013

BARBOSA ESTA CERTO " QUEM NASCEU PRA PERERECA NUNCA CHEGA A SAPO 2"

  Amigos do João. Para espanto nosso, o gerente e dublê de radialista André Freitas, soltou “os cachorros” em seu programa hoje pela manhã na Radio Absoluta AM, para o espanto de todos que estavam no estúdio da emissora, fomos chamados de tudo que nome nós só, não, a ex prefeita de São João da Barra Carla machado também pagou o pato, será que foi por causa do nosso comentário que ele editou ou mandou cortar o nome da Carla machado que foi mencionada pelo prefeito Octávio Carneiro de Quissamã? 
  Meu amigo André, quanto ficar escondido atrás de pseudônimo não e verdade, o João André, esta ai ao seu lado, esta na Difusora, na Cultura na Record nas redações dos jornais, o João amigo e todos aqueles que militam na imprensa Campista e porque não dizer regional e mundial, sabia que estava ao seu lado hoje ai também kkkk. 
  Não fique bravo viu você e novo. Mas que passou um Recibo Passou. Ah! Quanto marca um encontro com você que tal no dia do padroeiro na Praça São Salvador, não sei como vai ser, mas seria muito bom apertar sua mão como faço quase que diariamente, só não sei como reunir todos os João na praça mas vou tentar. Um abraço dos João do Microfone. 

4 comentários:

  1. João você e do cassete. mas gostaria de conhecer você, ou vocês.
    Continue assim, mas o Andre aprende ele e novo no meio radiofônico, quem sabe você não esta ajudando com as criticas que fez.um abraço mas fica aqui meu desejo de um dia quem sabe apertar suas ou suas mãos.

    ResponderExcluir
  2. kkkk esse andre freitas é um puxa saco de marca maior. se acha o rei da cocada preta.

    ResponderExcluir
  3. Tremendo Zé Ruela se acha muito inteligente igual à HE hiena estérica Watson rsrsrsrrsrsrrsrrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Vamos supor que Anderson Silva da planície(andré freitas) este grande valentão, conhecesse um João do Microfone e conforme sua promessa, metesse a porrada no frágil João. Nada mudaria o conceito que os ouvintes da rádio e seus colegas de profissão pensam dele, ou seja, um bobo alegre, metido a co0mentarista político mas não passa de um puxa-saco do garotinho e da rosinha. Ocara é mala pesada!Seus comentários não tem nenhuma credibilidadede.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.