terça-feira, 9 de julho de 2013

E DURO DE OUVIR HEM!

Senhor Amaro Gomes de Lírio, abria seu programa "toque de primeira" Radio Absoluta Digital 1470 (digital kkkk) com as machetes da internet, claro (afinal o programa só tem ele agora, debandou todo mundo). E fez questão de ler esta importante noticia do Fluminense " Uma pipa caiu no treino do Fluminense nas Laranjeiras" Nada a comentar ela fala por si!


7 comentários:

  1. O CABRUNCO - Rádio Campos9 de julho de 2013 às 19:03

    Ainda TENTA contar piadas no programinha da HE (hiena estérica) WT watson tavares vai te catar cabrunco .......

    ResponderExcluir
  2. amaro boca murcha quando não tem o que falar, fala mal do goytacaz rsrrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre acompanho esse blog,pois me divertido com as matérias aqui postadas, mas em relação à critica de V. Sa. sobre o nobre locutor, Amaro Lírio, parece ser uma grande baboseira. Claro que no mundo atual, natural é que os comunicadores extraiam suas informações por meio da WEB. Neste contexto está o mundo e, todos, no mundo todo, inclusive vc, joão, vão procurar suas informações, na grande rede. Não seja tolo, imbecil (essa cidade já tem muitos) de ficar nessa pequenês de ficar extraindo pequenos deslizes verborrágicos de companheiros seus nas rádios. Ninguem é perfeito e é natural essas escorregadelas. Inclusive você e eu também caímos nessas esparrelas. Seja evoluído rapaz e use sua inteligência para o bem, para ações evoluídas. Apresente conteúdo jornalístico mais profundos, pois isso é muito mais interessante que as boçalidade dos irmãos BM da vida. Há o Lírio é meu amigo e eu o respeito pela sua integridade moral e pelo seu profissionalismo. Tenha a ombridade de publicar essa missiva. Vamos em frente e evolua sempre.

    Jose C T Balthazar
    joclassic@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. O SOMBRA (Goytacazes) RÁDIO11 de julho de 2013 às 18:15

    Esse deve ser primo do Amaro............rsrsrrsrsrrsrsrrss

    ResponderExcluir
  5. Não tenho primo ou qualquer parente em radio. Sou apenas um cidadão, ouvinte do respeitável e competente locutor Amaro Lirio, mas mais que tudo sou um cidadão que expresso minhas opiniões sem ficar me escondendo nas sombras do anonimato, como deveriam fazer todos que se utilizam de qualquer rede social para ficar atacando terceiros gratuitamente. Bota a cara e apareça. Aí vou respeitar seu blog, diga-se de passagem que, as vezes tem até algo que preste, as vezes tão somente.
    Jose C T Balthazar
    joclassic@gmail.com


    ResponderExcluir
  6. Nome Frio e email também.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.