quarta-feira, 3 de julho de 2013

ESSA E BOA 109 ( ENGANADO OS OUVINTES)

Vale a pena mentir assim para o ouvinte e patrocinadores? Almeida Sales num de seus geladões (transmissão de um evento via TV, onde o repórter não esta no local) Transmitia uma partida da Copa das Confederações juntamente com Walter Filho, quando soltou essa “Estamos direto do Castelão a Difusora com exclusividade esta em todas em Walter?”, mas você pensou que parou por ai em seguida soutou mais uma” Alô meu amigo cabeça dor bar do cabeça ligadinho na CD já estou chegando ai estou com a garganta seca pra tomar aquela gelada” Uai! Se ele estava no Castelão em Fortaleza transmitindo a partida, como chegaria ao bar de cabeça tão rápido? A não ser que o todo poderoso BL que burlou as normas da FIFA e transmitiu algumas partidas ilegalmente tenha comprado um Concorde, quem sabe, vindo dele não duvido nada. SERÁ QUE O ALMEIDINHA E O  PAPALÉGUAS DO DESENHO ANIMADO?

2 comentários:

  1. Almeida Sales é o famoso "Cinquentinha" do Rádio Esportivo de Campos.O pior é que influenciado por outros de maior experiencia até as revelações do nosso Rádio,são estimuladas a seguir o mesmo exemplo. Cuidado pois a fonte pode secar. Vc pagar 500 por um trabalho que se faz por 50 não é mole não.

    ResponderExcluir
  2. Porém eu duvido que as revelações (que são poucas) em nosso rádio esportivo vão seguir o mau exemplo deixado por Almeida, Amaro Lírio, Wallace Oliveira e companhia limitada. Me refiro ao bom repórter da Band FM Nickolas Abreu e do repórter, agora também se formando como narrador da Continental Saulo Maciel.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.