quarta-feira, 17 de julho de 2013

NOTA da ACERJ

Prezados Cronistas Esportivos,
A ACERJ está em contato permanente com o Consórcio Maracanã S/A, presidido por João Borba a fim de tratar do funcionamento do novo Maracanã nas áreas de imprensa.
Em nosso encontro com a assessoria de imprensa e os técnicos do Consórcio, apresentamos as necessidades para o trabalho de imprensa, visto que a FIFA retirou todas as bancadas que serviram à Copa das Confederações. No local serão instaladas as cadeiras perpétuas e, por isso, se faz necessário um novo local para as transmissões de rádio e TV, bem como para os cronistas de jornais e sites.
Apresentamos outras situações como o credenciamento feito pela ACERJ, a validade das carteiras perpétuas (25 anos de atividade do cronista no Maracanã), um pátio de estacionamento para veículos das empresas e outras coisas necessárias para o exercício da atividade jornalística.
O Consórcio Maracanã S/A mostrou-se altamente disposto a manter bom relacionamento com a crônica esportiva e está avaliando todas as propostas apresentadas pela ACERJ. Teremos novidades a qualquer momento.
Eraldo Leite – Presidente  

ACERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.