quinta-feira, 11 de julho de 2013

" QUERIA VER FALAR O QUE FALA NUMA EMISSORA QUE NÃO FOSSE DELE"

 Como pode uma pessoa ocupar o microfone de uma emissora de Radio para alardear o que não existe?
 Foi o que fez o senhor Barbosa Lemos em seu programa “mamando geral” Ops! Desculpe,comando geral.
 Como sempre tentando causar o “pânico” na população de São João da Barra ele e mais o dublê de radialista da radio comunitária de Grussai (acreditem o cara e tão importante que esqueci o nome dele) mas, não faz mal.
  Amigos um helicóptero da policia rodoviária federal fez um pouso num terreno nos fundos da rodoviária da cidade, ao invés de informar que era devida uma operação deflagrada na região em conjunto com a policia militar, Federal, Corregedoria e mais o Ministério Público, na cassa aos traficantes, disse o fanfarrão (que hoje só fala porque a radio e dele) que algumas pessoas fugiram da cidade quando viram o tal helicóptero, e que atrás viria o tal avião, com direito a efeito sonoro e tudo. O tal repórter disse que foi um rebuliço em São João da Barra, coitado!

 Só acho estranha uma coisa: Porque ate hoje o criador da discórdia não diz por que ficou oito anos inelegível, apesar de mentir dizendo que foi Deputado três vazes, o que todos sabem e mentira, foi às duras penas duas vezes, e na ultima teve menos que dez mil votos. Então senhor Barbosa, não coloque fogo em palha seca, procure se informar antes de dar a noticia, sua radio é sem duvida a mais ouvida, mas não da ao senhor o direito de aterrorizar seus conterrâneos, porque antes da emancipação de São Francisco (projeto encabeçado então pelo ex: Deputado D`Janir Azevedo que o senhor encampou) o senhor e Sanjoanense.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.