terça-feira, 23 de julho de 2013

Radio de verdade



 Cada dia que passa parece renovar, O programa do Nilson Maria na Absoluta 1470 todas as tardes mantem a mais de 30 anos ( pra não dizer 50) o mesmo formato seu quadro encontro de corações,que foi copiado na cara de pau por outra emissora, os debates do "frente a frente" acalorados e que tem no Dr, Ivan Granato e o histérico Marcelo Sampaio e, Carlinhos Manhães que dizem leva junto ao programa um pacote de fraldas ( e porque ele da muita risada com Ivan) o ponto alto e cômico do programa. 
  Nilson Maria, tenho certeza hoje e o melhor programa de radio AM de Campos e Região. Só acho sacanagem quando dizem que o maior patrocinador do programa e o plano funerário da santa casa de misericórdia de campos, porque sera?

6 comentários:

  1. Concordo Plenamente, o Nilson e o ìnconi do Radio campista, alias joão(s) Talvez você não saiba mas o Nilson esta com outra novidade,, o Quadro em que ele fala das Novelas ja esta no Youtube e só digitar programa Nilson Maria, e você ouvirá as cenas de novelas Interpretada pela Cia; 1.000 Vozes do Ator Único( ou seja o Próprio)

    ResponderExcluir
  2. Pô e ninguém falou de mim SACANAGEM........vou pedir férias......

    ResponderExcluir
  3. O SOMBRA DAS RÁDIOS23 de julho de 2013 às 16:47

    Há um convenio com a Santa Casa e $$$$$$$$ bom e os empregados têm todos os direitos com um desconto ( $ ) mensal algo em torno de R$ 15,00 entenderam ???????
    Fora o governo que banca e bem também. Então rsrsrsrrrsrrss

    ResponderExcluir
  4. Nilson é um grande comunicador. Dono de uma imensa audiência, tem um programade um conteúdo muito interessante, que embora passe o tempo, não fica ultrapassado. E fora que é uma ótima pessoa, que entende muito, mais muito de rádio. Sucesso sempre para " O dono da tarde, Nilson Maria"

    ResponderExcluir
  5. Sou seu fã desde que vim morar em Campos em 1984. Depois ele saiu do Município um bom tempo(por causa do seu compromisso com o BB)voltou, e eu continuei sendo seu fã e ouvinte, até que, o Redondo me convidou para participar do frente a frente, mas quem me apresentou a ele foi o Joca Muylaert. Desde então, o antigo ídolo virou meu melhor amigo até hoje, e passei então a gozar da amizade de um grande homem, grande chefe de família, criatura honestíssima e um cara super profissional. Eu fazia de tudo para que ele largasse a política, e hoje ele está rejuvenescido, alegre, e a Rádio Absoluta acabou me dando um presente ; o trazendo de volta aos microfones, só que agora, além de seu fã, é o meu melhor amigo.

    ResponderExcluir
  6. A Rádio Absoluta agora tem um novo reforço em sua equipe esportiva, o jovem narrador Saulo Maciel está de volta, publica isso João.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.