terça-feira, 6 de agosto de 2013

DIFUSORA 55 ANOS HOJE

A Rádio Campos Difusora, comemora hoje 55 anos, sem dúvida nenhuma a emissora AM de maior Audiência na Região, apesar do fraco quadro de profissionais, pois a maior parte da programação e feita pelo Dono Barbosa Lemos, seus filhos, irmãos e cunhada. Agora porque será que este ano não teve a festa de aniversário da Rádio na praça São Salvador?

6 comentários:

  1. Depois q Garotinho apoiou o Pedrinho em S. Francisco, ao invés de apoiar o Charles q é de seu partido, o PR, a relação dos Barbosa Lemos com os Inhos azedou , é só aparências. É só esperar as próximas eleições.

    ResponderExcluir
  2. joao voce esta mal informado teve sim no camarote dela teve um mesa farta de coisa para comer como rosca suco de caju bisco de agua sal cafe com leite suco pao sem manteiga e muita moscas viu joao nao teve comemoraçao

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente não consigo ouvir por muito tempo essa emissora, não sei o porque. Mas que o som é o melhor do AM em Campos isso é, sempre foi. Mas que houve com a tv difusora, canal 10 da vertv? agora tem uma tal de munditv. alguém sabe?

    ResponderExcluir
  4. João,que transmissão horrível da Difusora na prova ciclística de São Salvador!

    ResponderExcluir
  5. Tem que perguntar pro verdadeiro dono o "garotinho".kkk.

    ResponderExcluir
  6. Veja bem:eu vejo td isso de uma maneira muito diferente:a Difusora é boa com festa de aniversário ou não,mas ficou provado q sem o show da rádio,realmente o povo não vai de com força,mesmo sendo o Barbosa,os irmãos etc.,o público ouvinte gosta deles,eu como ouvinte não vejo defeito,acho q as outras rádios é q não buscam fazer o mesmo ou tentam e conseguem,mas na verdade o q penso é q as famílias,estão com medo da rua,são muitos os assaltos nos shows,nas festas,isso tb ta caíndo de moda,agora depois dos pendraivs,ouvir música ta muito fácil,veja bem,as Fms,já não são mais aquilo q eram,ir a shows,ficar correndo riscos,realmente não dá,tenho 31 anos,acho q sou muito jovem ainda,mas penso assim,quanto ao filho do Barbosa q foi candidato,não foi Charles,foi Frederico,o Garotinho não o traiu,avisou q não o apoiaria,Barbosa Lemos q não quis ganhar,lá é só gastar o dindim,q ganha todas,vê só, vc acha q povo votaria numa bichona sem dindim?foi isso q aconteceu.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.