sexta-feira, 9 de agosto de 2013

,Duvido que vá dar alguma coisa mas?

 Procuradoria Geral da República (PGR) denunciou ao Supremo Tribunal Federal (STF) o deputado federal Anthony Garotinho (PR) e sua mulher, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR). A denúncia foi apresentada no dia 24 de julho, dentro do inquérito que investiga “eventuais crimes de peculato (desvio de verba pública) e lavagem de dinheiro”.
Suspeita da existência de um esquema de desvio de dinheiro do Estado do Rio de Janeiro por meio de ONGs, entre 2003 e 2006, quando Rosinha era governadora. Em 2010, o Ministério Público do Rio de Janeiro acusou o casal Garotinho e mais 86 pessoas de desviar quase R$ 60 milhões. Os promotores de Justiça afirmaram que pelo menos R$ 350 mil tinham ido parar no caixa da pré-campanha de Garotinho a presidente da República

 Agora será que o Jornal “O DIARIO” que agora meu povo esta sendo distribuído de graça pra população Sanjoanense, vai dar destaque a esta noticia. Digo a vocês e mais Fácil nós do João do Microfone postar nossas fotos aqui, que o Jornal O diário as rádios que vem a reboque de polpuda verba publicitária comentar a respeito.
fonte?bastos

3 comentários:

  1. Este casal deveria acompanhar de perto o que está acontecendo na secretaria de saúde. Foram selecionadas as pessoas que seriam demitidas (contratadas) para dá lugar aos concursados... A ex Sra. Charlles Barbosa Lemos estava com a faca no pescoço e já com a confirmação de sua demissão... Quando o todo poderoso radialista Barbosa Lemos ditou a ordem para o atual secretário Fábio Ribeiro, que era para readmitir imediatamente. Na mesma hora foi feito! Será que a prefeita e seus secretários tem medo da língua do radialista? O que será que ele sabe? A secretaria de saúde está revoltada e a informação também vazou na secretaria do Sr. Fábio Ribeiro... Essa é a nossa prefeitura!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha! Abre o olho Rosinha. Manda este radialista calar a boca!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que existe facebook e João do Microfone e aí otário mané vai fazer o quê . Vais tentar comprar também o João do Microfone ???? I D I O T A

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.