sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ESSA É BOA 110

Meus amigos (a) cada dia que passa a radio Absoluta se supera, agora sua “equipe” de esportes narra ate “cuspe a distancia” Cacau Borges uns dos melhores comunicadores de Campos, vai narrar neste Sábado um jogão PINGA NA GUELA E TRÊS COQUINHOS, ASSUSTOU? E isso mesmo, vai ser o clássico TIRA GOSTO, olhe se Cacau não tivesse parado de tomar umas calibrinas eu dizer que era uma “cahaçada”. Brincadeira! Já ia esquecendo a radio Absoluta esta sendo chamada de emissora “ejaculação precoce, não entendeu”? Vou explicar: e que seus programas matinais só têm uma hora, o do gerente meia hora. Tudo assim rapidinho.

Gif

10 comentários:

  1. E o Nino Bellieny DANÇOU.... o chato metido a inteligente e não é foi parar aos Sábados no horário do Pai Vavá para ver se pega algum ouvinte do Pai que agora provou que tem muitooooooo mais audiência que ele pois vai ficar de segunda a sexta no horário dele. Pena que só uma hora. Esse Jivago também já deveria ter rodado, mas não pode por fazer arte do governo deles. Entenderam ?????
    É mais um espião dentro da Rádio. O Jivago também esta na difusora. Quem banca tudo isso ??? o empreendedor ?????/ Me poupe............Tristeza

    ResponderExcluir
  2. João, essa absoluta é mesmo do kct. soube que amaro lírio já tá cavando um lugarzinho na difusora, de onde ele saiu espinafrando a emissora. agora quer voltar e com rabinho entre as pernas já que viu que absoluta é uma bagunça ainda maior. o promissor saulo maciel também mal retornou e já quer sair.

    ResponderExcluir
  3. A questão é a seguinte:
    Esse tal "campeonato da fraternidade" é algo independente, tanto que não é nem o Eduardo Ribeiro nem o Saulo Maciel que narram as partidas, e nem o Amaro Lírio que fica no plantão. Isso é coisa do maluco do Watson Tavares, que compra o horário e paga um cachê pra Cacau narrar, agora ele está no ar por 3 rádios. Pois além de fazer seu programa noturno na Difusora e o futebol amador na Absoluta, ele agora tira férias do Jadir de Oliveira na Record.

    ResponderExcluir
  4. O RADIALISTA - Rio Rj4 de agosto de 2013 às 12:18

    E a HE (hiena estérica) Watson comentando é ridículo e ainda diz ?????? que não recebe nada rarararrararrararrararrarara é realmente uma MALA com rodinha RIDÍCULO se manca Cara Pálida......

    ResponderExcluir
  5. Concordo em partes com todos os Comentários feitos, Porém João(s) do(s) microfone(s),
    mas precisamente quem postou a Noticia. Você esta muito mal informado, quando voce diz:( agora sua “equipe” de esportes narra ate “cuspe a distancia” Cacau Borges uns dos melhores comunicadores de Campos, vai narrar neste Sábado um jogão PINGA NA GUELA E TRÊS COQUINHOS, ASSUSTOU? E isso mesmo, vai ser o clássico TIRA GOSTO) João isso nao e agora! esses Jogos estão sendo narrado por cacau a meses, Voce so ficou sabendo agora mas acontece a tempo... heheheheh

    ResponderExcluir
  6. Só em Campos mesmo q 1 locutor pode trabalhar em 3 emissoras diferentes! E a concorrência onde fica?

    ResponderExcluir
  7. Essa Absoluta tá muito ruim. Quando começou eu pensava que era uma sra. emissora, porém, o tempo se mostrou o contrário. Péssimo sinal e programação "estranha". Uma pena!

    ResponderExcluir
  8. Tv difusora foi extinta, agora é mundiTv. Estou vendo entrevista do diretor geral, Charles Barbosa.

    ResponderExcluir
  9. COLABORAÇÃO rir faz bem.

    TONY BARETTA disse:...

    https://www.youtube.com/watch?v=BajXlGOotEk

    ResponderExcluir
  10. O SOMBRA (Goytacazes) RÁDIO12 de agosto de 2013 às 15:23

    Nova Lista das MALAS do Rádio.

    Vejam quem subiu e quem desceu na lista:

    Semana passada :

    1º disparado TUIAMA
    2º Martelinho - Soninha da isalvo lima (empatados)
    3º Watson Tavares HE ( Hiena Estérica )
    4ºClaudio Nogueira ( o gordo )
    5ºJoelson da pecuária
    6ºMoisés de cardoso ( ANTA ) e Analfa
    7ºIvan crespo
    8ºVaninha e Alexandra
    9ºJordão Rocha ( deve subir esta semana )
    10ºMarcos Aventura

    1º disparado TUIAMA
    2º Martelinho - Soninha da isalvo lima (empatados)
    3º Moisés de Cardoso ( ANTA ) e Analfa
    4ººJoelson da pecuária
    5ºWatson Tavares HE ( Hiena Estérica )
    6ºClaudio Nogueira ( o gordo ) Roupa Preta (sempre)
    7ºJordão Rocha
    8ºMarcos Aventura
    9ºVaninha e Alexandra (difusora)
    10ºIvan crespo

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.