quarta-feira, 14 de agosto de 2013

"GOVERNO NECO SJB, CAMINHANDO A PASSOS LARGOS PARA O FRACASSO"

 Afinal o que esta acontecendo com o Prefeito Neco de São João da Barra? Será que foi picado pela mosca azul?
  O prefeito não parece nada com aquele humilde morador do 5° Distrito. Seu governo (pra não dizer desgoverno) a paços de tartaruga, convênios atrasados, principalmente com a Santa casa de misericórdia de Campos e São João da Barra, obras paradas e uma equipe que não condiz com suas promessas de campanha.
 A chegada de Ranulfo ao governo desagradou a todos que o apoiaram, e agora não basta-se seu estafe incompetente, tem deixado de fora o Vice Prefeito Alexandre Rosa, que foi decisivo, claro com o apoio total e do prestígio adquirido com seu belo governo da Carla Machado em sua eleição, pelo que se comenta nos bastidores da política que Neco, ou muda tudo, ou não governa, pois ate os vereadores da base estão revoltados com as negativas aos pedidos dos Edis.

 E agora alem dos Hospitais sem receber, são os alunos que precisam das bolsas de estudo que está dois meses sem o repasse, alguns pegaram cheques emprestados para garantir a renovação da matricula, e ate agora não se diz nada, e mais, os telefones da Secretaria de Educação estão todos “mudos”. Será que também foi por falta de pagamento? Abre o olho Neco!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.