sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MORRE O RADIALISTA FERNANDO AUGUSTO

 Faleceu na madrugada desta Sexta Feira vima de infarto o repórter policial Fernando Augusto.
 Fernando residia em Santa Clara, São Francisco do Itabapoana. Seu sepultamento se dará no cemitério do caju em campos dos Goytacazes
  Os sentimentos aos familiares do meu amigo Fernando

Um comentário:

  1. geraldo lopes raphael16 de agosto de 2013 às 21:20

    Toda vez que um radialista nos deixa, sobretudo de forma tão "derrepente" como dizem os gauchos, nós ouvintes e admiradores deles, ficamos tristes, meio órfãos pois, os ouvimos todos os dias, eles adentram nossa residencias através de nossos rádios. No caso do Fernando Augusto isso ocorre comigo. Eu não o conhecia pessoalmente(só a sua voz) e como tenho casa em Santa Clara, eu o ouvia todos os dias no Hora "h" da Difusora. O programa que ele mantinha na Absoluta ao meio dia, era muito engraçado. Que Deus conceda a tranquilidade à sua familia.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.