quarta-feira, 11 de setembro de 2013

"O cara se acha!"

André Freitas Radio Absoluta (digital kkk) não tem jeito mesmo.
  Comentando sobre a visita do Secretário de Segurança Beltrame ao município de São João da Barra, criticou o Prefeito Neco de ter apertado a mão do Secretário, de não ter reivindicado um batalhão para o município que cresce a cada dia. Disse “Senhor Neco pela foto que esta aqui na Folha você cumprimentando o secretario deve esta de acordo com toda política de segurança publica praticado pelo Governador Sérgio Cabral’ E foi mais além em seus delírios radiofônicos”. Disse que o prefeito estava reivindicando um DPO Zinho.
 Senhor André como já dissemos aqui: Primeiro sua radio não pega em SJB, Segundo Só eu ouço esse programa, vou quebrar seu galho eu e Diego machado e o Proprietário chamado “inexpressão” Absoluta, Terceiro o governador e o secretário nem dormirão por causa de seus comentários, Ah! O puxador de Samba que você criticou também não!
 Agora pelo menos que seja um DPO Zinho, mas pelo menos reivindicou, pois só critica pela critica. Desculpe esqueci ai só elogia o governo ROSA, ou estou mentindo?

 Se liga cara! TÔ ai Hem!

9 comentários:

  1. João , por falar em " se acha" o que está acontecendo com a Tv Litoral ? Rapaz , em plena semana em que a mídia campista quer uma explicação sobre as " atribuições " que a tal Linda Mara desempenhava junto a prefeita ( marcar depilação, comprar presentinhos , etc... tudo uma futilidade com nosso dinheiro público )a nova vereadora é convidada do De Olho na Cidade e se elogia e diz ter projetos ??? Quem mais para dar moral a uma cidadã que declara publicamente e deixa a população inteligente revoltada do que Granjer e a galera da Tv Litoral? Faltou ela ir ao horrendo ' Entre Amigos" com aquele ser que apresenta que é inominávelmente ruim tal qual o programa??? kkkk... dançar em um clip musical.ACORDA LITORAL ATÉ PARA SER RUIM TEM LIMITE .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo das 11:40 liga pra Tv e fala isso 2723-4294.

    Santo Deus..... ou deixa de assistir a Tv.

    ResponderExcluir
  3. Po, tenho certeza q se essa reivindicação chegar ao Cabral, e ele julgar necessario, ele resolve na hora!

    ResponderExcluir
  4. "O cara se acha!" a legenda está ÓTIMA sem comentários acha, mas nunca foi. IDIOTA e puxa saco dos garotinhos dinheiro é tudo mais um, só falta a RP (rádio propaganda) ex Continental ser comprada por eles....aí amigos já era........vendo minha casa e vou embora... Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Bareta vai embora mesmo !!!! Se quiser dinheiro eu te dou pra vc ir....

    Promete que vai ????

    ResponderExcluir
  6. O que mais esperar de um cara arrogante, egocêntrico e orgulhoso como o André Freitas que se tornou o "rei" do jornalismo chapa branca?

    ResponderExcluir
  7. Mais um idiota anônimo esses panacas são incapazes de se identificar.Os meus textos já disse EU ASSINO......não entendi a associação do meu nome com o Sombra ??? Ele joga verde pra colher maduro mas sifu. Se manca mané.

    ResponderExcluir
  8. BARETTA vc é muito macho mais aqui...

    cuidado com o vento pra ele não te levar..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mais queimado q canavial na cidade, só restou aqui pra colocar esse rancor pra fora.

    ResponderExcluir
  9. João por favor divulgue esse link, ou até mesmo a foto que achei no facebook do Adilson Dutra onde mostra grandes nomes do Rádio Esportivo Campista na Rádio Cultura, hoje Rádio Record em 1998.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=348948541904729&set=t.100003687576566&type=1&theater

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.