sábado, 21 de setembro de 2013

PARABÉNS

4 comentários:

  1. Desde que aqui cheguei na histórica Campos no início dos anos 80, vindo da capital, a única coisa que eu temia seria não poder mais escutar no meu rádio, o programa do Haroldo de Andrade, do Paulo Giovane, da Cidinha Campos e todos craques da imprensa esportiva carioca. Contudo, logo na primeira semana, pude perceber, que Campos tinha um timaço de radialistas; eu ouvia o Olavo Cardoso e seu irmão Roberto, o Carlos Gardel, o Fernando Leite, Tavanes Coutinho, e mais algumas dezenas de profissionais que por ora, não me lembro os nomes, e no esporte, troquei o Jorge Cury pelo Aloisio Parente, o Doalcei Camargo pelo Josélio Rocha, o Valdir Amaral pelo Sério Tinoco e passei a admirar gente como Luiz Cândido Tinoco, Mario Márcio, Fernando Leite, Arnaldo Garcia, walace Oliveira,Amaro Lírio, Luiz Paulo Ribeiro,e tantos outros. Contudo, passei a ser fã de Yolanda Valle e Nilson Maria. E como sou ainda amante do Rádio AM, (tem gente que adora novela, cinema, teatro etc eu sou apaixonado pelo rádio Am )tive a felicidade de ser vizinho de Yolanda Vale e frequentar sua casa, e anos mais tarde além de já ser fã, me tornei amigo de Nilson Maria e este se tornou meu melhor amigo. Falo isso, com um único intuito de dar um depoimento afirmando que nesta planície a melhor classe de profissionais liberais já foram esses formidáveis radialistas. Esses e tantos outros que não citei, viviam unica e exclusivamente de suas honradas profissões, diferentemente de hoje, onde pseudos-profissionais não passam de pelegos de prefeitura, com programas chapa-brancas de péssima qualidade. Por derradeiro, ontem, comprei um rádio com cd para o meu carro e para minha tristeza, ao instalar o mesmo no meu veículo constatei que o aparelho não vem mais com a faixa AM. Que tristeza!. Para os heróis da resistência de Campos meus parabéns pelo seu dia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo texto Geraldo. Abços sou seu fã......

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meu querido Tony Nunes, nosso amigo Baretta. Aliás, voce um dia fez as madrugadas na Difusora. Eu gostava muito. Olha, taí uma boa idéia ou seja, voce fazer as madrugadas na Absuluta ao estilo Adelzon Alves. Pô, tomara que o André Freitas te contrate. Um forte abraço. Ah, não pare nunca com as piadas nas tardes com Nilson Maria.. É muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver quem sabe ????? de qualquer forma valeu o incentivo. BARETTA SEMPRE IMITADO MAS NUNCA IGUALADO. Abços

      Excluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.