quinta-feira, 5 de setembro de 2013

" UM CANHÃO DE ASNEIRA""

  Reinaldo Barbosa (o canhão de audiência) no seu programa patrulha do radio Difusora 850 AM, comentava sobre a proibição de estacionar veículos ao longo da rua do sacramento e que uma professora do Nilo Peçanha teria “dedurado” aqueles que lá estacionam.

  Disse “Pra mim não e professora e dedo duro mesmo e cuidado que vão colocar fogo no seu carro, há quantos anos as pessoas estacionam ali” Senhor Reinaldo Barbosa se não sabes o senhor esta atiçando aflorando aquele que lá estaciona a cometerem tal ato fica aqui uma dica a professora que reclamou dos carros que ali param indevidamente, se algo acontecer com a senhora e seu veículo, a senhora procure a emissora, pois o programa tem que estar gravado por 60 dias, e o senhor Reinaldo acione o cérebro antes de acionar a boca.

10 comentários:

  1. Infeliz comentário desse Reinaldo!

    ResponderExcluir
  2. O SOMBRA ( Rádio de ) Campos6 de setembro de 2013 às 20:17

    ´GALO GOGO Estúpido Idiota e ATENÇÂO ATENÇÃO só fala isso pra dar tempo a pensar rsrsrsrrsrrsrsrrsrrsrss

    ResponderExcluir
  3. porra!!!!como esse cara tem audiência né,td que ele fala vcs comentam,mas,ele não ta errado em deixar que façam criticas a essa suposta professora,por causa dela mais de 60 donos de veículos tiveram seus carros apreendidos,tendo de pagar altas multas,também acho que foi uma tremenda sacanagem dessa má professora,o resto é tudo bobagens que vcs falam.Paulo do Gesso.

    ResponderExcluir
  4. o cacau,vai dá esse cú preto seu.

    ResponderExcluir
  5. Canhão ????????? rsrrsrsrrsrsrrsrrsrsrrsrs Garrucha enferrujada rsrsrsrrsrsrrsrrsrs

    ResponderExcluir
  6. E assim caminha o " jornalismo" campista , com Reinaldo na Difusora, Felicio e outras "peças raras" na Absoluta , um Tal Fabiano não sei das quantas na Tv Litoral, que aliás vai meio mal das pernas, no quesito jornalismo e lá se vai o bom senso e a esperança de dias melhores na radio e teledifusão . Uma pena.

    ResponderExcluir
  7. Pq Salvador Nunes saiu da Rádio Cultura?

    ResponderExcluir
  8. se vcs não sabem,fiquem sabendo:o joão do microfone,é composto de vários fofqueiros:canjiquinha,cacau borges,salvador do sindicato,walace galo,nilson maria,bareta e outras figuras menos conhecidas.O Sombra

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais um Idiota na praça Panaca ô Babaca eu sempre assino as minhas crônicas ou comentários entendeu MANÉ não fico anônimo e se você quis aparecer mostrando essa bunda feia ou pendurando uma melancia no pescoço sifu mostra tua cara BABACAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IDIOTAAAAAAAAAAAAA
    Vai te Catar.

    ResponderExcluir
  10. O SOMBRA ( rádio ) o VERDADEIRO12 de setembro de 2013 às 21:34

    Êpa Êpa Êpa não usa meu nome seu FDP para assinar tuas merdas. Se manca BABACA

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.