quinta-feira, 19 de setembro de 2013

VIA E-MAIL AO VEREADOR ALBERTINHO

 Meus filhos estão em casa desde março, não sei o que fazer, perdi meu emprego por não ter com quem deixar, e aí... fomos obrigados a chamar a TV. Gostaria de saber até quando o terreno só vai ficar sendo "visto", desde que a creche saiu do Carlito Barbosa, essa é a terceira ou quarta casa que serve de creche no Jardim Carioca, nada da modelo nenhuma teve muito ao contrário, será preciso interditar essa também?
  
   sei que és o único que responde aos apelos feitos aqui por moradores de Guarus, sei que poderia encaminhar aos outros 24 Edis, mas quando reivindiquei aqui o concerto da calçada a poda das arvores e a reposição de lâmpadas o senhor foi o único que respondeu. Antes que digam que somos um blog direcionado gostaria de reiterar que no jardim carioca tem 2 vereadores um agora Secretário ao todo Guarus tem 5 vereadores e o senhor albertinho e o único que nos responde , então vê com carinho mais este pedido de um leitora deste humilde blog, que não só "brinca" mas também sabe de sua responsabilidade.
 Para maiores detalhes senhor vereador, veja as postagens antigas que veraz que não e primeira vez que este sendo feito este pedido referente a creche.

2 comentários:

  1. Ao menos alguém respondea esse blog, pq ao outros ninguém fala nada. A situação da Creche Olga Linhares se arrasta faz tempo, é só entrar nos links abaixo,
    http://www.estouprocurandooquefazer.com/2013/04/creche-sem-aula-x-carnaval-no-cepop.html
    http://www.robertomoraes.com.br/2010/06/leitora-reclama-utilizacao-de-espaco-de.html
    http://dignidadecampos.blogspot.com.br/2011/07/revoltante-professora-desabafa-e-conta.html
    http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/rjintertv-1edicao/videos/t/edicoes/v/obra-impede-o-funcionamento-de-creche-em-campos-dos-goytacazes-norte-fluminense/2820004/

    Quanto tempo mais teremos que esperar por uma creche modelo no bairro?

    ResponderExcluir
  2. amigo joao venho informa-lo q a respeito da reclamacao de uma mae de aluno da creche escola olga linhares,as aulas comecariam na segunda mas por motivo do falecimento da diretora,as aulas ja comecaram na ultima terca feira.agradeco mais uma vez a oportunidade de colaborar com seu precioso blog.vereador albertinho.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.