quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ALGUÉM CONHECE?

É meus amigos, mais uma vez uma pesquisa eleitoral para o Governo do rio de Janeiro, e publicada, agora pelo um tal de UP: Que Garotinho e líder em outras pesquisas publicadas por outros institutos nós sabemos. mas cá pra nós! Que raio de UP esse? Mas, vamos lá.
 Com duas mil entrevistas, entre os dias 21 e 23 de setembro, apontou 29% de intenções de voto para o ex-governador num cenário sem a presença do senador Marcelo Crivella, do PRB. Neste caso, em segundo lugar aparece o senador Lindbergh Farias, do PT, com 18% e, com 6%, o vice-governador Luiz Fernando Pezão, do PMDB. O técnico da seleção brasileira de vôlei feminino, Bernardinho, filiado ao PSDB, marcou 5%.
Na simulação com o senador Crivela no páreo, Garotinho marca, também na liderança, 23%, com o próprio pastor do PRB com 16%. Ex-prefeito de Nova Iguaçu, Lindbergh Farias também perderia intenções, descendo para 11%. O ex-prefeito do Rio Cesar Maia exibiu 6% e, pelo PSoL, o deputado Marcelo Freixo ficou com 5%. O vice Pezão fechou a raia com 4%.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.