segunda-feira, 7 de outubro de 2013

"BRINCANDO DE RÁDIO"

 Vejam que absurdo amigos. A Radio Absoluta AM 1470, não permite que sua equipe de esportes transmita os jogos do Goytacaz FC sabe por quê? O gerente da emissora "disse que só transmite os jogos mesmo em Campos se clube pagar à emissora". E mole! Depois fica nervosinho quando nós lembramos um ditado dito por Barbosa Lemos “quem nasceu pra perereca nunca chega a sapo". O pior que a emissora fica transmitindo um tal de quarentão e um campeonato da fraternidade, Brincadeira!

4 comentários:

  1. Em primeiro lugar não sou puxa saco de radio absoluta e muito menos de André Freitas, nem de radio eu gosto só ouço por acidente de percusso, bom , fato e que Certo e certo e Errado e Errado, quarentão e campeonato da fraternidade, Pagam a Radio! e o que o Goytacaz faz pela Emissora? nem gol tem feito! ta na hora de parar com essa Palhaçada de esta criticando radio A,B,ou C, por que não fez os jogos do Goytacaz, quantos jogos o Americano já Teve e não foi ninguém transmitir, o próprio Rio Branco, e ninguém reclama,! mas acham que as emissoras de radio te obrigação de transmitir Goytacaz? reclama da Radio Globo, Radio manchete, Tupi
    ai querem dizer: (e mas não vamos comparar radio do rio com Rádios de Campos),, Claro que não o fato e que quem derrubou o radio a ponto de chegar onde Chegou foram os próprios profissionais do radio, as emissoras de Radio tem que ter despesas para transmitir os jogos de um Clube, mas os Clubes não tem que ter despesas com as Rádios, vai acontecer com o Americano e Goytacaz a mesma coisa que aconteceu com o rio Branco, vai acabar no esquecimento sem verba sem time com os estadio cheios de mato, americano ja vendeu seu estadio, ate que se cumpra o contrato. ele um verdadeiro sem teto, manda vender um estadio no rio, sem a participação do dona rede Globo! manda! mas em campos as rádios tem que investir para transmitir, na hora do Cascalho as radio ficam de fora, tudo isso por causa dos próprios "profissionais de Rádios" que Vendem abraços por qualquer 20 reais, radio tem que vender propaganda, Comercias! abraços tem que ser de Graça .

    ResponderExcluir
  2. As rádios promovem os espetáculos. Aqui em Campos, se não fossem elas, ninguém saberia que o Goytacáz jogaria. E cá pra nós, esse time do Goitacáz e do Americano são muito ruins, duro de se ver jogar. Então, não vejo nada demais os clubes destinarem uma verbinha para quem os promovem.

    ResponderExcluir
  3. Ouvido por mim no calçadão ontem num café.
    Qual o radialista (?????) kkkkkk mais antipático do rádio AM em Campos ???? hoje ???? todos falaram a mesma coisa Watson Tavares. Vejam a lista que ele conviveu e o abandonaram ou foram abandonados por ele:
    DIFUSORA:
    Sampaio
    Cristian
    Baretta
    O padre
    A mãe do Cristian
    etc

    Pasmem agora ABSOLUTA :

    Barroso
    Baretta (de novo)
    Vatuzi
    Cristina
    Dom Américo
    Moureiras

    quer dizer sobraram dois nomes porque não tem jeito dele não se aproveitar: Amaro Lirio até quando não sei ele vai aguentar ? e e e e Diego Machado porque é o operador e ele depende dele por isso puxa o saco do garoto. Fora disso ninguém aguenta esse Watson ( metido a inteligente ) copiador de programas risada estérica HIENA como já disseram aqui e MAU COLEGA.....Será que irá muito longe essa MALAAAAAAA ??????? Vamos aguardar sem patrocinador.......Cara Pálida....pede pra sair.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela publicação, muito grato sinal que você é DEMOCRÁTICO parabéns...abço

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.