quarta-feira, 30 de outubro de 2013

NÃO PERCAM SÁBADO, "AMANTES" DO FUTEBOL.

 A Rádio Absoluta(digital kkk...) 1470 AM, já colocou a chamada no AR, vai transmitir um jogão de bola. PINGA NA GOELA e AMIGOS de PONTA DA LAMA.
 Agora se houver exame antidoping o PINGA NA GOELA vai dançar.

5 comentários:

  1. O que o dinheiro não faz, e o pior, esse campeonato é "patrocinado" pela Hiena Estérica Watson Tavares kkkk

    ResponderExcluir
  2. João, vc sabe o q está acontecendo com a Tv Litoral? A programação tá toda errada, o programa de olho na cidade tem dia q tem, dia q não tem, o programa de Edinho foi pra Unitv. Não estou entendendo nada.

    ResponderExcluir
  3. O SOMBRA ( Rádio Am ) Campos31 de outubro de 2013 16:30

    Putzzzzzzzzzz e tem patrocinador rsrsrrsrsrrsrrsrs Que Merda

    ResponderExcluir
  4. PASMEM : durante o início do joguinho 3 minutos entre (?) amigos de ponta da lama e pinga na goela uma porrada entre (?) dois jogadores a Hiena Estérica = HE = Watson Tavares me sai com esta perola ; o jogador está saindo LECIONADO ou coisa parecida ???? até minha mulher que é loira disse LECIONADO ????? Mô não seria LEZIONADO é a Hiena continua se achando deve ser efeitos do EX isso EX aquilo...manjam ?????

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.