terça-feira, 8 de outubro de 2013

'"QUE CARA E ESSE?"

 Nós do João acordamos cedo ligamos nossos radinhos e ficamos na escuta: Hoje bem cedo José Augusto criticava (lia um Jornal local), e metia o pau no governador devido aos acontecimentos de ontem, Meu caro José “o cara" tem TV em sua casa? Acho que não, ficou claro como água que o que aconteceu no Rio de janeiro ontem a Record, Band, transmitiram ao vivo, tudo foi feito, não pelos professores, mas por Vanda - los infiltrado, a PM nem no local estavam eles apostaram como todos que a manifestação era pacífica, como foi ate os Black Blocks aparecerem e colocarem foco na Câmara Municipal, quebrar dezenas de agências Bancarias, a PM levou mais de 40 minutos pra chegar ao local.
 Então “cara" se informa primeiro antes de comentar e passar para sua meia dúzia de ouvintes algo que não aconteceu. Ou será que o senhor também tem que falar mal do Cabral (que não esta realmente fazendo um governo maravilhoso). Sei que esta numa emissora "chapa Branca", mas de uma olhadinha nos Jornais da capital, pesquise e não em jornaleco chapa branca, OK! O cara!

6 comentários:

  1. Por que você, João do Microfone, não falou o motivo da demissão do Salvador Nunes da Rádio Cultura? E não falou da demissão? Por que você não fala da Rádio Record e da Rádio Cultura?Cuidado pq o bispo já está sabendo... Cabeças vão rolar.... Aguarde....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigos: primeiro obrigado poe seu comentário, eu não falo da Cultura ou da Record porque pra mim não são emissoras de radio. A cultura nem mais esta em sua frequência original, Quato a Salvador não sei que foi demitido, se foi ta numa boa pelos anos de casa deve ter pego uma graninha boa. Um abraço se souber de algo pode escrever. Só não publico ofensas a ninguém ok!

      Excluir
  2. Programinha de MERDA o dele e tem mais esse negócio de melhor das três é simplesmente RIDICUOOOOOOOOOO ULTRAPASSADO há mais de 50 anos que não se faz mais esse tipo de rádio. As matusaléns que ligam são as mesmas e os mesmos. Acho que eles e elas têm orgasmo, só dele falar os nomes só pode ser isso. Se liga mané.....

    ResponderExcluir
  3. Olha João, é bom o Sr. sempre chamar a atenção de alguns radialista e jornalistas(alguns até com Faculdade) para darem mais valor às suas profissões, profissões essas tão bonitas, tão importantes para a sociedade. O fato é que em Campos a moda é "puxar o saco" de quem está no poder, e hoje o alvo é a Prefeitura através do Garotinho e a Rosinha e, lógico alguns secretários. Se esquecem, esses profissionais, que popularidade é bem diferente de credibilidade. O primeiro, o profissional pode até não ter, mas,pode ser momentâneo; se reconquista. Envolve-se vários fatores. contudo o segundo, ou seja, a credibilidade depois que o profissional a perde, um abraço. E infelizmente, vejo que em nossas rádios todos querem "passar a frente do outro" na fila dos puxa-saco do casal. É triste ver o rádio AM em C ampos a cada dia, sendo menos ouvido pela população, ficando restrito a uma parcela humilde da mesma, e a qualidade dos programas sucumbindo. Já citei aqui, que ao comprar um som para o meu automóvel, pude perceber(com tristeza) que o mesmo não tinha AM, e ao reclamar, o instalador me falou que ninguém mais escuta rádio AM . Fiquei triste. Mas é a pura verdade. Então Senhores radialistas, salvem suas profissões, pois "Jornalismo é crítica, é oposição. Já o resto é armazém de secos e molhados" (Milor Fernandes)

    ResponderExcluir
  4. Como sempre comentário à altura de um excelente profissional PARABÉNSSSSSSS RAFAAAA

    ResponderExcluir
  5. Texto praticamente perfeito mas..... apenas uma comida de esse, ( s ) vejam mania de campista : atenção de alguns radialista e jornalistas se é alguns é plural Sr Rafael é radialistas.....mas gosto dos seus comentários.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.