quinta-feira, 17 de outubro de 2013

radio perereca, agora sem lagoa"

Ontem as duas maiores emissoras de Rádio de Campos transmitiram o Jogo do Goytacaz que ganhou de 2x0, A Difusora foi de Almeida Sales e equipe, Continental de Sérgio Tinoco e Equipe mas, enquanto isso a Rádio Absoluta fazia tal de “trabalho especial” (quando o locutor fica nos estúdios narrando pela TV) o Jogo Fluminense e Cruzeiro, era claro pela voz o constrangimento do tricolor Walace Oliveira, e do Amaro Lírio que tinha que ficar com um radinho ligado na Continental pra saber como estava o jogo do Goytacaz, e o mais grave Walter Filho narrando, um horror, como foi pela TV ao invés de falar o nome dos jogadores ele narrava mais ou menos assim” La vai o lateral camisa quatro do cruzeiro tocou para o numero oito, parecia que estava cantando um bingo. 
  Agora uma pergunta aos profissionais da Absoluta que atuam no departamento de esporte: Vale apena jogar por terra anos de experiência de um Wallace e Amaro Lírio por mero capricho de um gerente que chegou agora e não entende bulufas de radio? diferente do pai que e do ramo e quando estava na ativa era um senhor radialista. Vergonhoso radio Absoluta não só com os poucos ouvinte que tem mas com os patrocinadores e principalmente com os profissionais que atuam, Amaro, você tem espaço em qualquer emissora da cidade, Wallace idem, Enquanto isso a Difusora e Continental nadam de braçada nas transmissões, todas tem seu publico, a concorrência e salutar, mas a omissão por “ignorância” não. O repudio dos amigos pelo vexame que a direção da Absoluta fez passar seus profissionais era o comentário nas sociais do Arizão quando não viram Wallace por lá, pois Amaro fica nos estúdios, Ah! Hoje tem mais O Gerente vai narrar (narrar! kkk) pela TV o Jogo do seu time Botafogo, mais um Desastre, vai ter menos audiência que Jordão Rocha. Quem nasceu pra perereca nunca chega a sapo, não e Barbosa?

2 comentários:

  1. Vejam o contraste na Rádio Absoluta: O Marcos Aventura que arrenda o domingo de manhã trata como diz seu slogan " Tratando o futebol amador com muito profissionalismo". Já a equipe "objetiva" que é da rádio faz o contrário, trata o esporte profissional com MUITO amadorismo.
    Walace Oliveira e Amaro Gomes Lírio tem nome, mais não tem humildade, não tem respeito por ninguém. Só ficam puxando sardinha de Flu e Bota, e ficam metendo a lenha no Goytacaz.
    De narrador a Absoluta só tem mesmo o Eduardo Ribeiro, pois André Freitas e Walter Filho narrando, DEUS me livre.
    O esporte da Absoluta começou a se estragar quando Dartagnan Fernandes (ex pres do Goyta) arrendou o esporte. Fez besteira atrás de besteira. Mandou o Saulo Maciel embora, jogou pra escanteio o Rogério Araújo, só usava o microfone pra falar asneiras, e no final. até o Almeida Salles meteu o pé. Certos foram ele e Schumacher que fugiram daquela bagunça. Hoje o esporte da Absoluta nada mais é que um espaço para Amaro e Walace fazer discussões desnecessárias e passarem recibo, somente isso.
    Em pensar que a Rádio já teve Josélio Rocha, Cacau Borges, Arnaldo Garcia, lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Como um cara como esse aventura pode ter tantos anunciantes ?????/ não quero entender seria ? o nome do coitado do Nelinho pra puxar bizi ??? ou o preço está igual ao do Jordão Bosta ??????

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.