sexta-feira, 25 de outubro de 2013

TÁ FEIA A COISA!

O radio AM Campista esta realmente uma "M" principalmente no chamado horário nobre do radio (as manhãs), Na difusora Vaninha e tal de Maravilha, na Absoluta o "expressão Absoluta", que tem três apresentadores, o "chapa branca" Felício de Sousa o “poliglota" Walter Filho, e o Gerente, o pior de todos Cláudio Nogueira da Continental, que não basta-se ficar pedindo camarão queijo galinha, aos ouvintes. Agora fica imitando ou tentando o Marcelo Resende o tempo todo, a única coisa que salva e Franklin Cherene ex PROCON Campos que fala sério no programam o resto minha nossa senhora.
 Nas tardes a difusora horário evangélico continental também, Absoluta salve o melhor do radio Nilson Maria que mesmo com pouco tempo ainda tem que ser interrompido sempre nos debates pelo Walter Filho ai danou-se. 


13 comentários:

  1. na difusora,uma atrapalha a outra,o tempo todo:é a suas venta...é a sua cara...eu sou a mais linda....e tem mais:fazendo casamento,a coisa mais sem graça do mundo,coisa ultrapassada,sinceramente,não gosto.
    As outras,tanto faz,não tem audiência mesmo.um abraço João.Neusa Maciel.

    ResponderExcluir
  2. O SOMBRA ( Rádio Am ) Campos26 de outubro de 2013 às 01:27

    João porque você não fala do BARETTA que pra mim é o melhor às sextas feiras no programa do Nilson Maria ?????? Diz pra mim ......

    ResponderExcluir
  3. João

    Você deixou passar esta, mas eu ouvi e posso teclar aqui: __ Um certo locutor da Absoluta, que um não vou dizer quem é, repetiu três vezes a expressão "defunto morto", durante o mesmo comentário (ou seria a palhaçada de sempre???). Por acaso, existe defunto que não esteja morto???
    Este mesmo locutor; esta eu não ouvi, mas um amigo ouviu o gajo comentar a notícia que tinha uma mulher no hospital, porque a bolsa escrotal havia estourado. Essa é de trincar o pênis...
    Aliás o "cast" da Absoluta pode muito bem reativar o hipódromo de Campos: O O tal "radialista e ainda o Amaro Gomes Lírio, o José Augusto, o Jordão Rocha...ainda bem que existe a categoria do Nilson Maria para compensar!
    Essa turma aí, se cair de quatro o ZDN vai ter que alugar um guindaste para colocar de pé.

    ResponderExcluir
  4. Simples : O Nilson é o único que dá Ibope em Campos ainda mais comigo às sextas contando piadas que eles tentam imitar mas SEM CHANCE nuncaaaa.

    ResponderExcluir
  5. Olha João, nas manhãs, não tem mais jeito, eu escuto a canção nova. Pelo menos nessa, só se fala em Deus, pois todas as outras rádios(inclusive a educativa) é chapa branca e o que se vê, é um monte de radialista puxando o saco da Prefeita e do Garotinho. É todo mundo metendo o pau na Dilma, no Cabral, no Lindimberg e qualquer inimigo do garotinho. É a chamada maratona (corrida) de quem mais puxa o saco. Nas tardes, tem o grande Nilson Maria com seu programa de verdade, de um verdadeiro radialista. Que pena. Pelo menos pra mim que adoro rádio AM.

    ResponderExcluir
  6. É triste João, infelizmente o nosso amado rádio campista está caminhando por um caminho pavoroso.
    Temos que valorizar os profissionais que trabalham sério para poder manter viva a chama do rádio regional.
    Infelizmente os donos de emissoras Diva Abreu (Continental), Barbosa Lemos (Difusora) e Zenílton Dumas (Absoluta) só querem saber de grana. A Record eu não cito pois tem a Igreja Universal que só com o arrendamento da madrugada, já custeia a folha e a manutenção da mesma, e ainda sobra grana.
    Eu cito agora um exemplo claro:
    Nilson Maria hj está na Absoluta, é um ótimo programa, talvez o único que realmente preste na emissora.
    Se ele chegar pra Barbosa Lemos ou para Diva Abreu oferecendo o programa dele que é líder de audiência à custo zero pra emissora, só ele vendendo os anúncios dele, e ao mesmo tempo, chegar algum religioso, de qual Igreja for, talvez algum que nem tenha tanta expressão e não dê audiência, oferecendo 2 mil reais por mês, qual das duas propostas vocês acham que os donos vão aceitar? É obvio que o religioso que vai pagar.

    ResponderExcluir
  7. BABACA,E VC È DE QUE RADIO? OTARIO!!! VAI CUIDAR DA SUA VIDA ! HA!!!JA SEI QUEM É VC SEU PALHAÇO!!!!!!!! !!!!!

    ResponderExcluir
  8. QUER PIOR DO QUE UM TAL DE SAULO DA TV LITORAL ? RAPAZ O QUE É AQUILO ? HORRÍVEL EM TODOS OS SENTIDOS , O GRANJER AINDA VAI , MAIS O TAL SAULO E UM OUTRO FULANO FABIANO NÃO SEI DAS QUANTAS COM UM ENTRE AMIGOS É FURADA VÉIO.
    SEM FALAR DO VITOR QUE RESSURGIU SABE SE LÁ DE ONDE ... É F....

    ResponderExcluir
  9. Aí eu não aguento:1º o cara aí diz que o bareta é muito engraçado,muito sem graça,sou que campeão em notas falsas,cuidado,a polícia ta de olho,depois dizer que o Nilson Mª é muito bom:não façam isso,quem pensa que essa gente tem audiência,não acredita mesmo em pesquisa,essa perereca,não tem audiência em nenhum horário,quer saber,faça uma pesquisa,nem é citada,parem de metira,vcs ficam aceitanto comentários de empregados da antiga rádio jornal,que pena,acabaram com a rádio,essa rádio não existe,melhor ouvir rádio pirata.
    querem vê pergunte ao povo narua,ninguem conhece essa perereca.Claudio Arantes,IPS

    ResponderExcluir
  10. Pô então fala quem é você primeiro e depois fala quem é ele. estamos esperando valentão. Só sabemos de adjetivos que voce falou, babaca, otário e palhaço, mas o nome voce não disse. mas primeiro, diga o seu. Valentãozinho. Ui...... Ah, Félix da planície!!!KKKKK

    ResponderExcluir
  11. Brilhante jornada que os Craques da Bola fizeram no último domingo. Primeiro um geladão do jogo do Flamengo muito bem feito com Saulo Maciel, Sérgio Cavalcanti e Evaldo Queiroz. Em seguida, a transmissão ao vivo do Maracanã do jogo do Fluminense. Enquanto isso, a Absoluta tocando música, o que será que aconteceu, será que Amaro 3 beiços discutiu com o "gerente" ?. E a Difusora que entrou no jogo do Flamengo quase com a bola rolando. É como vc disse João, a Continental nada de braçada, enquanto essas duas brincam de fazer futebol.

    ResponderExcluir
  12. ô Cláudio Arantes IPS ????? não seria INPS ?????? rsrsrrsrsrsrrrsrs volta pra lá MOBRAL metira ???? é a inveja é uma MERDA.......chupaaaaaaaa é de uva. Valeu Dr. Pen Taylor. Tudo enrustido.

    ResponderExcluir
  13. geraldo lopes raphael3 de novembro de 2013 às 00:44

    Pois é João, parece que a sinceridade não faz parte do lado bom de determinadas pessoas, sobretudo quando algum comentário não a agrade.. Sempre que faço algum no teu blog, não costumo me esconder atrás de anonimato,( não é do meu feitio), assim como o Baretta o faz.. Dias atrás, fiz um comentário sobre as manhãs do rádio campista e só por ter sido sincero e relatado uma constatação que todo mundo já sabe, ou seja, que a qualidade dos profissionais deixa muito a desejar, que todos puxam o saco da Prefeitura(por motivos óbvios) fui comunicado que não mais poderia participar do programa Nilson Maria, no quadro de debates frente a frente e que meu comercial não mais sairia no ar. Fiquei triste pois, mesmo considerando o Sr. André Freitas uma radialista muito rancoroso, agressivo e de uma mediocridade absoluta(sem trocadilho) me assustei com tal atitude e mais, abrir mão de um comercial(proibindo a divulgação do meu, mesmo que pequeno),denota que a Absoluta não precisa dos mesmos e que deve haver uma boa renda vindo de outra esfera, ou não? Devo dizer, que nas poucas vezes que tentei ouvir o seu programa nas manhãs(fiz um esforço concentrado) acabei ficando deprimido, pois trabalho com vendas, e para tanto, preciso ouvir coisas boas quando acordo, mensagens otimistas, noticias de progresso e como tomo meu café da manhã ouvindo rádio, acabei ficando com o estomago enjoado, tendo que recorrer a um omeprazol, pois, é tanta agressão e mal humor que qualquer ouvinte acaba saindo de casa deprimido. Por derradeiro, devo dizer que por 10 anos fui debatedor daquele programa, desde o tempo de Evaristo Penha, Rubson Fioravante, Redondo, Granato, Marcelo Sampaio, Luiz Costa e tantos outros e só tendo me ausentado nesse último ano, por motivo de doença na minha família. É a ditadura Absoluta meu caro amigo João. Vida que segue. Fica uma pergunta no ar, isso é jornalismo? Alguém já ouviu algum crítica desse Senhor em seu programa à Rosinha ou Garotinho? Será que os dois nunca erraram, se equivocaram em algum ato? Um forte abraço.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.