terça-feira, 15 de outubro de 2013

TODA SÃO JOÃO DA BARRA JÁ SABIA.

 Numa entrevista ao Blog de Suzy Monteiro e Bastos(Folha da manhã), Neco Prefeito de São João da Barra disse que Carla Machado não o procurou para comunicar sua saída do PMDB, e que ele é governo e apoiará Pezão (o mala) Neco disse que Carla já tinha tomado decisão, e que sua opinião não mudaria nada, disse ainda que tem varias obras em andamento com parceria com estado.

 Agora uma perguntinha ao Neco. Quando Carla o escolheu para ser o candidato dela a prefeitura o Senhor procurou alguém pra comunicar? Senhor prefeito a pior que coisa que tem na política e a traição, ex: eu já citei aqui. E o final também. “Não sou mãe dinah”, mas vai ai uma “previsão” daqui a três anos terá eleições torça para que Carla perca eleição e que não seja tão expressiva sua votação ou para que ela não consiga ser candidata, pois se conseguir e junto com Lidbergh, ai Prefeito e pegar "boné” e voltar por 5° distrito, se Garotinho chegar ao governo pode ate quer um acordo poderia sair, mas? Traição e traição que o diga o Garotinho que foi traído em campos por dezenas de pessoas, e onde elas estão hoje?
  aqui- bastos

Um comentário:

  1. Qual o critério que um Prefeito usa para escolher seu sucessor? Caramba, No Estado do Rio Todo, a Carla é super conhecida, mas o Neco... Por quê ela não escolheu outra pessoa mais confiável? Olha, o garotinho deverá ser o novo governador(eu não tenho dúvida alguma, infelizmente) e o campeoníssimo neco ficará ao lado do garotinho. tá na cara. Que politica de merda esta nossa né.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.