terça-feira, 5 de novembro de 2013

DEPOIS NÃO RECLAMA!

Júlio César apresentador do programa Jornalístico “Página Aberta” da Radio Educativa (o melhor programa informativo das manhãs do radio da região) devia prestar atenção ao ler os Jornais principalmente àqueles que não revisam suas publicações, ou pelo menos poderia dar uma “passadinha de olho” ante de noticiar. Júlio César leu uma noticia que dizia “pára-brisas dianteiros” Meu caro amigo Júlio César,Para-brisa é dianteiro, não poderia ser traseiro ou lateral, pra quebrar seu "galho" meu fusca tem quebra vento ainda foi aparteado por Jéferson Serpa que repetiu a mesma coisa.
 Depois reclama que somos perseguidores dos colegas de rádio, e só prestarem atenção ao falar no microfone.Um Abraço no Gianino e parabéns pela nova "roupagém" da emissora

 O para-brisa é uma parte do automóvel que o protege contra a chuva, insetos, e contra a força do vento, como diz o próprio nome .
O para-brisas é composto por duas lâminas de vidro que são unidas por uma camada de PVB (polivinilbutino) que "gruda" uma lâmina à outra, e em caso de quebra, não permite o estilhaçamento dos vidros.
Antes de 1940 os para-brisas usados nos veículos automóveis caíam para a frente no momento de um impacto: eram utilizados os de vidro temperado, que no momento do impacto eram de alta periculosidade para condutor e passageiros já que emitiam partículas de vidro como que em explosão. O avanço técnico levou ao moderno para-brisa de vidro laminado, dando maior garantia de segurança, pois no momento do impacto o vidro estala sem deixar desprender partículas perigosas para os ocupantes do veículo.

5 comentários:

  1. João que palhaçada aquela de Amaro lírio e wlter Filho, no programa de esportes? Os caras brincam com todo mundo, mas não aquentam bricandeira, o Geladão e horrivel
    que rer comparar o geladão de emissoras como Tupy Globo com Absoluta. brincadeira. Não tenha medo você não esta ofendendo ninguém, já mandeu mensagem pra você meio pesada e você não postou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não quer que reclamem, que trate de fazer um geladão de qualidade, e não um que nem a cara. Tudo feito no mesmo estúdio, enquanto a bola rola tem telefone tocando, Amaro falando com o operador, e tudo saindo no ar. A verdade tem que ser dita, o que falta pra equipe de esportes da Absoluta é uma coisa: Profissionalismo

      Excluir
  2. QUE HOUVE ONTEM ????? NÃO CONSEGUI ENTRAR NO BLOG ?????? Pedindo email e outras coisas pô me dá um retorno pf. Abraços BARETTA.

    ResponderExcluir
  3. Grato pelo retorno. Entendi amado mestre. rsrsrrsrsrrsrrs

    ResponderExcluir
  4. mas,aquí pra nós,vc não sabe isso tudo não,vc vai no pai dos burros pra conferir,né João?quem não tem um Aurélio em casa,fica mesmo falando besteiras.
    ensina pra ele,João... O trolha

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.