quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ESSA E BOA 131

Amigos, não aquento depois falam que e perseguição, mas não é. O senhor Reinaldo Barbosa agora na "patrulha do rádio" comentava sobre o seu telefone que não fala disse " essa tal de nechel" Não se ria Canhão de audiência NEXTEL? Ai fica zangadinho dando uma machão.

5 comentários:

  1. E se (acha) muitoooooo intelijumento rararaa kkkkkkkkkkkkkkkk pqp.

    ResponderExcluir
  2. te garanto que ele só falou assim pra não dá mole pra tal empresa,assim é vc,cuidado com as merdas que vc fala,digo,escreve.Mas,vc gosta de ouvi-lo mesmo,não?o cara é bom mesmo,e é empombado sim,acho bom vc não pagar pra vê,quando ta zangado,só eu mesma pra controla-lo.Anônima

    ResponderExcluir
  3. Pois é, acabou o milho, acabou a pipoca. Quando a Nextel tinha propaganda lá era uma maravilha, eles recomendavam pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  4. Que pobreza hem???Salvador Nunes,Cacau Borges,Canjiquinha e mais um bando de lascado compõem o João do Microfone,tomem vergonha,botem a cara na reta pra levar porrada,vcs não enchergam que todo mundo já sacou,não ficam aí malhando a melhor FM da cidade,a 97 FM,nunca vai perder pra ninguém,ta bom? caiam na real.Nilcéa Tavares.

    ResponderExcluir
  5. poxa a Nilceia soltou os bichos em vcs,heim,acho que não tem nada haver,sejam lá quem são vcs,ninguém tem o direito de usar esses termos,acho que com a onda de rádio am virar fm,isso tudo vai mudar,as atuais tocam muito comercial,"eu não gosto" não é legal.Lana Pitta

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.