sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"PAGÉ" DA DIFUSORA

 Era só o que faltava galera, o senhor Barbosa Lemos apresentador do programa “mamando geral”. Hi! Desculpe comando geral, comentava sobre a chuva tão esperada que estava caindo na cidade de Campos, disse o locutor proprietário da Difusora 850” Ontem conversava com uma ouvinte e orei pedi a Deus para que se chove e a força da oração e da difusora esta chovendo na cidade para alegria dos agricultores dos criadores, depois de mais de 40 dias".
   Amigos, o Homem e forte mesmo as vésperas de eleições esta fazendo ate chover. Pena que não da mais tempo pro senhor Barbosa trocar seu domicilio eleitoral, pois ele seria bem útil no sertão do Ceará ou em Sergipe onde não chove a mais de 10 anos.

9 comentários:

  1. Sem credibilidade nenhuma esse Barbosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu sou defensor do Barbosa,porra!!de vc não gostar do Barbosa,td bem,mas,sem credibilidade prq?o homen,é por demais competente,basta ver de onde veio, e hoje, onde conseguiu chegar,bem sucedido em td que faz,derrepente ele vc tentou tirar um qualquer dele e não conseguiu,ta vendo,defendo o Barbosa mas,não ti ofendi,podia mandar vc perguntar pra sua mãe se ele não é mesmo bom de cama,derrepente vc passaria gostar do Barbosa,acho vc muito parecido com ele.

      Excluir
  2. O SOMBRA ( Rádio Am ) Campos1 de novembro de 2013 às 17:53

    USAUHSUAHAUSHUASHAS KKKKKKKKKKKKK RSRSRRSSRRS Hum hum

    ResponderExcluir
  3. to sabendo que o sr. Barbosa Lemos,vem mesmo candidato a federal numa chapa com o dep. João Peixoto,é,pode ser,já ganhou 3 vezes pra estadual,mais uma de prefeito,quem sabe...voto nele.O Guardião.

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente me divirto com essas emissoras de Campos. Agora Difusora FM! No site da emissora informa que estão adquirindo equipamentos de ultima geração para a nova frequência. Que seja verdade, já que a difusora em termos de áudio nunca deixou a desejar, sendo o melhor do AM em Campos. Espero que ponha o transmissor no Morro do Itaóca e com uma potencia razoável. Em tempo: Doe o transmissor da Difusora para a Absoluta Digital (KKKKK). A potencia de uma rádio sem dúvidas que é importante, como não?

    ResponderExcluir
  5. Pássaro Vermelho e Preto6 de novembro de 2013 às 19:12

    BOMBAAAAAAA informante Pássaro = Vermelho rsrsrrsrrs A DIFUSORA ESTÁ À VENDAAAAAAAAA VCS SABIAM ????? POIS É cadê os soberbos ??? Dizem que o Barbosa precisa de grana para a campanha rsrsrsrsrrsrrrs. a deputado rsrsrrsrsrrsrrsrrrrs Quem diria ????? dizem que é o dono de uma FM que vai comprar. Vamos esperar pra ver ......AGUARDEM.....

    ResponderExcluir
  6. Frequência Modulada disponível para Campos Dos Goytacazes
    Canal 274E 102,7 MHz Classe B1 em potência igual a 3.000 Watts) / (Distância: 16 Km. Seria está a frequência da difusora fm?

    ResponderExcluir
  7. POI É ...........e vai perder......ora ora ora BARBOSA FORAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.