quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Procure se informar Apresentador.

 Estou ouvindo o programa Jornalismo Absoluta 1470 AM apresentado por Felício de Sousa, entrevistando o Paulo Martins (Paulinho 29) do PROCON, um boa entrevista, diga-se de passagem, no meio da entrevista começa a ridicularizar o candidato do Sérgio Cabral e o secretário Beltrame. Só que pra falar de alguém senhor Felício procure se informar, ao menos pra informar seus ouvintes direito, O secretario Beltrame não tem pretensão de ser candidato a deputado federal como o senhor falou (ta gravado ai e só ouvir, ou o “dedo duro” da radio esta desligado?). 
  Vou explicar ao senhor mal informado: Ele e Gaúcho, e não transferiu seu domicilio eleitoral para o rio de Janeiro, sendo assim não pode ser candidato a nada, e sua esposa não o quer mesmo que pudesse. Informa-se cara antes viu.

3 comentários:

  1. Cara, eu tenho vergonha de escutar certos radialistas de Campos (a grande maioria) que bajulam, puxam o saco e fazem tudo que o garotinho manda. Esses pseudo-radialistas e jornalistas não acrescentam em nada a profissão, ao contrário, envergonham em muito toda classe, , pois exigem ética dos políticos(adversários de seus donos é claro) cobram honestidade da polícia(mas se vendem por uns trocados no fim do mês) e pregam a honestidade em todos profissionais liberais mas, não se olham no espelho. Aqui em Campos, a imprensa em geral está toda sob o comando do garotinho e Rosinha, as rádios então nem se fala, dá vergonha em ouvir. Fazer oque? Não ligar mais o rádio. Na Absoluta o maior puxa-saco é o tal do André Freitas, que grita, grita, cobra moral, honestidade mas só dos adversários do Garotinho. É vil.

    ResponderExcluir
  2. Este Sr. (Felicio) é o maior PUXA SACO dos Garotinhos DAS 3 ou mais. Então....preciso falar mais ?????????

    ResponderExcluir
  3. Atenção
    Serve para os leitores deste Blog para não cometerem os mesmos erros.
    Uma certa PATROA acho esse nome RIDÌCULO mas vamos lá quem chama elas (mulheres) de Patroa podem ver é Gorda, Baixa 1.50 mts Peitão só serve pra lavar, passar, cozinhar e enquanto isso o bonitão está dando mole para as piranhas na rua. Saca essa : Uma certa PATROA de um radialista se acha (acha) mais inteligente que as demais então solta estas perolas : Todos os evento agora, mistura plural (todos) com singular evento. Fala RÁDIA ????? Rádio é masculino não feminino e mais Pisicológica Abisoluta putz que vergonha e ainda quer ser candidata a vereadora. Nos poupe. Vá fazer dobradinha com RUÇO PEIXEIRO. Vá aprender Português Dona Patroa.
    Ass. O Crítico

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.